Revenge, Capitulo 12 - My First Kiss.


Amber Walker P.O.V
Nove anos atrás.

Eu, uma garotinha de 14 anos e meio a barata morta da escola, apaixonada pelo garoto maia gato da oitava serie, prestes a ser o da escola, Dean Mitchel, ele nunca havia me notado, mas fazemos aula de inglês juntos, isso é tao bom...
- Pensando no galã ainda? - Stiles falou cortando meus pensamentos.
- Aham.
- Acorda, Amber. Você só tem 14 anos.
- Prestes a fazer 15. Mas de que adianta, sou uma fantasma aqui na escola, ninguém me nota, ele com certeza vai. chamar a Cassie para o baile da escola
- Você pode ir comigo. De novo. - Stiles falou, e eu sorri.
- Ok...
Ouvi uma buzina, olhei para trás, era o motorista do meu pai.
- Quer carona? - Perguntei voltando a olhar para Stiles.
- Não, eu vou andando mesmo, quero passar no Hibb's.
- Ok comilão. - Ri. - Tchau, ate amanhã.
Caminhei ate o carro entrando no mesmo, o motorista deu partida. Não demorou muito chegamos em casa, ele estacionou, peguei minha mochila que estava ao meu lado, e sai do carro. Entrei, essa sala principal me assusta com apenas um piano preto e as paredes brancas. Subi as escadas e fui direto para meu quarto, tomei um banho, botei um suéter com detalhes xadrez rosa clarinho, uma calça moletom cinza folgada, não penteei os cabelos fiz um coque mal feito, fiquei descalça mesmo, desci e fui ate a cozinha encontrando a vovó conversando com o papai.
- VOVÓ - Gritei animada ao vê-la. Corri ate ela e a abracei.
- Querida! - Falou me abraçando. - Eu estava com saudades.
- Eu também. - Falei me desfazendo do seu abraço.
- Oi filha, não só tem sua avo aqui não. - Meu pai falou.
- Oi papai. - Falei indo ate ele e beijei sua bochecha.
- E ai, o baile no sábado? - Minha avo perguntou. - O gatinho que você gosta ja te convidou?
- Não. - Entortei a boca. - Mas vou com o Stiles. - Sorri.
- E porque ele não te chamou? - Meu pai falou.
- Pai! Ele é popular, eu não, ele nem sabe meu nome, acho que nem sabe que eu existo, sou uma fantasma naquela escola.
- Fantasma porque quer. - Meu pai falou.
- Isso eu concordo. - Minha avo falou apontando para meu pai, e logo voltou a atenção para mim.
- Linda. Rica. Tem tudo o quer, não é popular porque? - Meu pai falou.
- Porque eu sou nerd pai, olhas essas roupas. - Falei puxando meu suéter. - eu nem se quer tenho papo.
- E o Stiles? - Minha avo perguntou. - Ele também é rico.
- Porém invisível. - Completei a frase.
- Eu ein. - Minha avó falou rindo.
[…]
Meu pai estacionou o carro em frente a escola, desci do mesmo, ajeitei meu óculos redondo preto de grau no rosto, e caminhei ate onde estava o Stiles, e ele sorriu ao me ver.
- Vamos? - Ele falou e eu assenti adentrando na escola.
Dois horários seguidos de inglês, as ultimas aulas seriam hoje, amanha será o baile. Depois ferias, depois ensino médio.
Entrei na sala e todos os lugares já estavam ocupados, exceto um, fileira a esquerda do Dean, ao lado dele, AI.MEU.DEUS! 
Caminhei ate la e sentei, mais uma vez ajeitando meu óculos redondo que era quase do tamanho do meu rosto.
[…]
Fim da aula de inglês, peguei minha bolsa e sai da sala rapidamente.
- Amber! - Ouvi alguém me chamar, não era o Stiles. - Amber... - Ai meu Deus. Virei arregalando os olhos. - Pensei que não tinha me ouvido. - Sim... era o Dean, e ele sorriu pra mim... ai Jesus. - Como você esta?
- Eu? - Falei apontando pra mim, e ele assentiu. - Ah... estou bem.
- Bom... eu queria saber se você não quer ir ao baile comigo amanhã... você já tem parceiro. - AI MEU CORAÇÃO.
- Na... não tenho. - Desculpa Stiles.
- Ótimo, passo na sua casa as 19:00 horas. - Ele falou sorrindo e deu as costas.
- Mas você não sabe onde fica minha casa... - Gritei para que ele ouvisse e ele virou
- Sei sim, todos sabem. - Ele deu as costas e saiu sumindo nos corredores.
Corri ate a sala onde eu teria aula de historia com o Stiles, encontrei ele sentado na penúltima fila, corri para sentar ao lado dele.
- Você... você não sabe. - Falei ofegante, me abanando com as mãos.
- O que? - Ele perguntou arqueando a sobrancelha.
- Ele me convidou... O DEAAAAN. - Gritei e ele riu.
- Aceitou? - Assenti.
[…]
Stiles aceitou numa boa, ele vai convidar a Jenna uma nerd amiga dele para ir ao baile.
Cheguei em casa fui direto para meu quarto, abri meu guarda-roupas, procurei alguma roupa apropriada para o baile, mas não tinha nada alem de moletom e suéter que meu pai sempre comprou. Peguei todas a roupas do meu guarda-roupas e joguei em um saco preto, desci as escadas com o saco cheio de roupas.
- O que isso? - Meu pai perguntou assustado.
- Minhas roupas, doa ou joga fora, agora me passa o cartão de credito, eu vou comprar minhas roupas. - Falei.
[…]
Ouvi alguém tocar a campainha, corri para abrir a porta na esperança que fosse o Dean, e era ele. Ele me olhou de cima a baixo.
- Uau! - Ele sussurrou. - Você esta linda.
- Obrigado... - Falei sorrindo.
Chegamos no ginásio da escola onde estava tendo o baile de despedida, assim que entramos a atenção foi toda para nós, acho que pelo fato da barata morta estar arrumada e ao lado de Dean Mitchel. 
[…]
Começou a tocar uma musica lenta, e o Dean esticou a mão para mim me chamando para dançar... AI SENHOOR. 
Peguei em sua mão, e ele colocou uma mão em minha cintura e a outra segurou minha mão, minha mao foi para seu ombro e a outra segurando a mão dele. Estávamos dançando lentamente.
- Pensei que você nem se quer sabia meu nome. - Sussurrei enquanto dançávamos.
- Como assim? - Ele sorriu. - Eu sempre ficava te olhando, desde a 5° serie.
- Serio?
- Sim... - Ele afastou um pouco seu rosto ate o ponto que pudesse me encarar. - desculpa não falar com você antes, e dizer o quanto você é linda.
Senti minhas pernas bambas, e borboletas no estomago. Ele alisou meu rosto com o dedão e aproximou seu rosto do meu, logo nossos lábios se encontraram. Meu primeiro beijo.
[…]
Abri a porta de casa, com o sorriso de um canto a outro do rosto. MEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM DEAN MITCHEL, gritei dentro de mim.
- Eu não te criei para isso Paul! - Ouvi a voz da minha avo vindo do escritório do papai, caminhei ate la. - Eu tenho desgosto de você. - Vovó falou limpando as lagrimas e dando as costas me vendo na porta. 
- Amber... querida, acho melhor você vir morar comigo em Long Beach.
- O que? - Falei confusa. - Mas... - Papai me interrompeu.
- Ela não vai. Pode ficar com raiva de mim, não se pode fazer mais nada agora, mas minha filha fica comigo. - Papai falou um pouco nervoso.
- Eu só espero que ela não se torne o que você se tornou! - A vovó nem se quer virou para falar com o papai, e saiu pegando sua bolsa que estava ao lado da porta.
Sai correndo atras dela sem entender o motivo de tudo aquilo.
- Vovó. - Gritei e ela parou. - O que aconteceu?
- Será melhor se não souber. - Ela falou ainda de costas e saiu. 

Oi meninas, tudo bem? Podem me matar, eu deixo.
Bom, quero pedir desculpas pela GRANDE demora para postar, bom eu estava meio sem disposição, estava quase desistindo de escrever, ando muito pra baixo ultimamente. Mas vou fazer o possível para continuar postando.
O capitulo ta pequeno, eu sei, vocês não devem estar entendendo porra nenhuma porque fiz esse capitulo, depois entende.
O próximo capitulo ta gigantescoo.
Ate o próximo capitulo, beijos.

5 comentários:

  1. Continua cara de cu.

    Hmmmm né, pegou o "barata morta" de eu, hmmm kspakspask tiau

    ResponderExcluir
  2. G-zuis mina continua logo tava quase morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. awn amei esse capitulo *-*
    continuaa ..

    ResponderExcluir
  4. Continua ,ta perfeitoo *-*
    Leitora nova
    ~ Leticia

    ResponderExcluir
  5. continua por favor continua flor!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)