Revenge, Capitulo 11 - Work.


Justin Bieber P.O.V
Ja tínhamos falado com todos, em 24 horas eles estariam aqui. Zac disse que tem uma novidade, pedi pra que ele viesse apenas quando todos chegassem.

Amber esta no quarto, acho que tomando banho, que tédio, preciso transar, mas com uma vadia, preciso me drogar, ficar bêbado, sabe de uma, vou pra balada. Peguei a chave do carro e sai.
Amber Walker P.O.V
Sai do banheiro, e vesti um short e um moleton. Sai do quarto e desci as escadas, procurei pelo Justin e nao achei ele. 
Peguei meu celular, liguei pro Justin mas ele nao atendeu. Esta de noite, estou sozinha, hoje é sabado, em casa nao fico. Subi para meu quarto, vesti um vestido, calcei o sapato, fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo, pronto, peguei uma bolsa pequena coloquei dinheiro e minha arma. 
Desci e fui para meu carro, dei partida para uma boate.
Entrei e o som estava estrondando, ainda nao me acostumei a vir em baladas sem a Miley e a Selena, mas fazer o que né?
Subi para área vip, mostrei a pulseira ao segurança e ele me deixou passar, nao era tao grande quando a pista, mas era um maximo. 
Fui ate o balcão e sentei em um banco, me virei de costas para o balcão, e apoiei meus cotovelos no mesmo. Me remexi no banco conforme a musica, e varios caras passaram por mim tentando me flertar, mas nao dei atenção.
- O que deseja? - O bar man me perguntou.
- Tequila. - Respondi olhando pra ele e sorrindo.
Voltei a olhar para as pessoas e vi o Justin sentado em um sofá que tinha, uma garota sentada em seu colo, varios homens ao seu lado fumando, e algumas garotas com eles. A garota que estava no colo do Justin falou algo em seu ouvido e passou a mao por seu pênis fazendo ele sorrir, senti meu sangue ferver.
- Aqui senhorita! - O bar man falou me entregando a bebida.
- Obrigado! - Peguei e bebi de vez. - Traz uma garrafa de vodka. - Botei o dinheiro em cima do balcão, e ele me trouxe a garrafa e um copo. - Obrigado.
Levantei do banco, enchi o copo de vodka, e fui em direção ao Justin. Assim que ele me viu arregalou os olhos.
- Iae Justin! - Falei, e tomei um gole de vodka. - Nao vai me apresentar sua amiga? - Arqueei a sobrancelha.
- Amber... - O interrompi.
- Nao precisa. - Dei as costas.
Desci ate a pista de dança, larguei o copo e comecei a beber na boca da garrafa, começou a tocar "Scary Monsters and Nice Sprites". 
Comecei a dançar e beber, um cara ate gatinho que estava dando em cima de mim desde que eu cheguei passou por mim, puxei o braço dele e o beijei, as maos dele foram pra minha cintura. 
Senti alguém puxar meu braço, era o Justin, olhei pra ele com raiva, dei mais um dos varios goles na vodka.
Justin Bieber P.O.V
Puxei Amber para o lado de fora da boate.
- O que é Justin? - Ela ja estavaum pouco bebada.
- O que é? Voce nao pode chegar assim e ficar bebada e beijar o primeiro cara que ve na sua frente.
- Ah, nao? Porque?
- Porque estamos ficando.
- Ah, é? Entao porque voce deixou aquela vadiazinha ficar te tocando? E ficar nao é namorar. Idiota. - Ela deu as costas e foi em direção ao carro dela, e deu partida.
Amber Walker P.O.V
Entrei no carro e dei partida,  peguei a garrafa de vodka e tomei mais um gole. Fui em direção a mansão. Estacionei e entrei.
Me joguei no sofá.
- Amber! - Ouvi o Justin me gritar entrando em casa.
- Para de gritar caralho! Eu nao to afim de papo!
Levantei do sofa e fui para o quarto trancando a porta, me joguei na cama com a roupa que fui pra balada mesmo.
Acordei ouvindo um barulho vindo la de baixo, olhei as horas era 7:15 da manhã, mas que porra, levantei da cama resmungando, fui ate a porta cambaleando, destranquei a mesma e desci as escadas.
- Da pra voces pararem de gritar? - Falei em um tom alto.
- AMIGAAAAA! - Ouvi a voz da Selena.
- AMBEEER!!! - Ouvi a Miley, logo despertei. Dei um gritinho e senti elas me abraçarem. - Senti sua falta.
- E eu tambem, das duas. - Olhei pra elas e sorri. - Nossa que dor de cabeça! - Falei passando a mao na testa.
- Ressaca? - Selena perguntou.
- Comprei uma garrafa de vodka, tomei na boca.
- Ainda tem? - Miley arregalou os olhos.
- Acho que sim. - Rimos.
- Eu nao te ensinei isso. - Tio Dom falou entrando na sala e eu corri ate ele.
Cumprimentei a todos. A equipe toda estava na mansao de NY. Miley, Selena, tio Dom, Bruce, Demi, Eddy, Stiles, Penelope, Moose, Roman, e Justin. Nao demorou muito, Zac chegou, ele disse que tinha algo importante a contar.
- Ta Zac, pode falar. - Justin falou.
- É o seguinte gente. - Zac começou. - Carter vai voltar pra New York em uma semana, e daqui a duas semanas ele vai fazer uma festa na mansao dele, onde so vai ter pessoas importantes e alguns criminosos anonimos, assim como a Amber, que ninguem sabe que é uma criminosa. Mas fica esperta, a Kailane ja sabe sobre voce, por causa do Justin, entao no minimo o Carter também ja sabe. - Droga!
- Nós vamos a essa festa. - Tio Dom falou.
- Opa perae Dom, o Carter ja me conhece, te conhece, nao acha isso loucura. - Justin falou.
- Ele nao verá todos. Demi, Selena, Miley, e Roman, voces vao a festa. Eddy e Stiles, voces precisam de um emprego.

Oi gente, tudo bem? Comigo não, pois é. depois da morta da minha avó tudo só tem piorado pra mim, ate porque ela era minha melhor amiga. Eu sempre desabafava com ela ou Kailane, resumindo, minha avó morreu, e a pessoa que se dizia minha melhor amiga simplesmente me deixou de mão, e quer colocar a culpa toda em cima de mim, justamente no momento em que eu mais precisei e preciso dela, fazer o que né? Nem tudo é um mar de rosas quando cuidamos de mais e quando precisamos nos dão as costas, ai eu sou errada por tudo, e sou mesmo, por me iludir de mais. Tem problema não, melhor ficar sozinha mesmo. :)
 Kk, quero agradecer pela compreensão de vocês, e pelo menos uma noticia bora pra vocês eu tenho, continuarei escrevendo, é isso meninas, obrigado.

4 comentários:

  1. Peeeerfeito ,liga não daqui a pouco você encontra uma amg melhor , bjss continuaaa

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo...olha n liga pra sua amiga n ...eu sei ki e dificil esqueçer ..mas tudo vai ficar bem :)

    ResponderExcluir
  3. Fê vc tem a gente e sempre vai ter ta bom? Conte conosco! Mas mundando de assunto... Teria como vc (s) darem uma passadinha la na minha IB do social? ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alfredo-flores-wish-you-were-here-2007029) agradeço desde já ;)

    Continua gata

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. amei continuaa tudo vai ficar bem

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)