Revenge, Capitulo 13 - Carter



Dominic Toretto P.O.V
Essa festa vai ser o inicio de tudo, vamos declarar guerra, e ai sim, o plano entra em ação.
Ouvi alguém bater na porta do quarto.
- Entra! - Falei e a Amber colocou a cabeça para dentro e eu sorri. - Vem cá.
Ela veio ate mim e sentou ao meu lado na cama, eu estava deitado preciso descansar da viagem.
- Como esta? - Perguntei olhando para ela.
- Eu... estou bem, só estou ansiosa para tudo começar. - Ela suspirou pesado e olhou para o teto. - Eu e o Justin... nos envolvemos.
- Como? - Alterei o tom de voz e logo sentei na cama, Amber me olhou assustada. - Vocês transaram?
- Não tio... só ficamos... mais ai, ele resolveu ficar com algumas prostitutas na noite passada... e ai... eu acho que ele quer brincar com meus sentimentos, justo quando eu estava gostando dele...
- Eu vou matar esse moleque.
Amber Walker P.O.V
Tio Dom levantou da cama e eu o segui, ele estava com raiva, e muita. Tio Dom sente ciumes de mim, ele é muito protetor, um pai, ele sempre foi assim.
- JUSTIN! - Ele gritou e sua voz grossa ecoou pela mansão.
- Tio, para com isso! - Falei segurando em seu braço mas logo ele se soltou.
- Oi Toretto. - Justin falou saindo da cozinha.
Tio Dom não precisou responder. Caminhou ate ele, e o puxou pelo pescoço jogando ele para o lado, o que fez a mesinha de canto quebrar junto com um vaso de flores.
- TIO! - Gritei e fui em cima dele o puxando mas ele me empurrou.
- Olha aqui garoto, voce ja matou o Paul, nao vem pra ca da um de gostosão e pegar a Amber e largar como se ela fosse uma vadia. - Tio Dom falou apontando para o Justin, depois subiu as escadas e foi para o quarto.
Olhei para a porta da cozinha estavam todos sem entender. Olhei para o Justin e ele ja tinha levantado, tinha um corte enorme em seu braço por conta do jarro de flores. O pescoço dele estava vermelho ja que ele é branquelo e o tio Dom é um ogro.
- Só eu que nao entendi? - Roman falou olhando para o Justin.
- Acho que nao... - Bruce respondeu.
- Amber... - Miley falou. - O que o Dom tem?
- Deixem isso pra lá.
- Deixar isso pra la? - Justin falou irritado. - Olha so o que ele fez, mas que porra ele tem? Isso é por causa da noite passada? Se toca Amber nós nao temos nada.
- Voce fala como se eu estivesse fazendo questão. - Respondi no mesmo tom que ele.
- Você é uma garota mimada, acha mesmo que quero algo com você? - Ele falou aproximando de mim com os olhos arregalados.
Nao respondi, dei um murro no maxilar dele, espero que tenha quebrado algum dente. Ele me olhou com raiva e deu um tapa na minha cara, fazendo meu rosto virar, automaticamente minha mao esquerda foi para meu rosto no lugar onde ele bateu, olhei para ele com os dentes travados. Sem pensar fui em cima dele e esmurrei o nariz dele fazendo sangrar, ele segurou meus braços, e eu chutei o pênis dele fazendo ele gemer de dor e se jogar no chão.
- Você é um idiota. - Falei.
Dei as costas e sai de casa indo para meu carro, dei partida em alta velocidade.
Justin Bieber P.O.V
- Justin, você é idiota? - Ouvi a voz irritante da Selena.
Fitei ela e levantei mais uma vez, subi as escadas e fui direto para meu quarto. Deitei na cama e fiquei olhando o teto. O que eu tenho na cabeça? Titica de galinha? Porque fiz aquilo com a Amber? 
Passei as mãos no rosto. Ouvi alguém bater na porta, falei um "Entra", a porta foi aberta mas eu continuei com as maos no rosto.
- Justin! - Ouvi a voz do Ryan.
- O que é? - Murmurei.
- Cara... o que deu em você pra bater na Amber? Se o Toretto souber ele... - O interrompi.
- Vai me matar? - Sentei olhando pra ele serio. - Isso eu ja sei, agora sai daqui quero ficar sozinho.
Ryan não disse mais nada, e saiu do quarto me deixando sozinho. 
Deitei na cama novamente, e fiquei pensando mil maneiras de como pedir desculpas a Amber acabei pegando no sono.
Acordei, olhei para o relogio marcava 3:42 da manhã. Levantei e desci as escadas indo em direçao a cozinha, abri a geladeira mas no mesmo instante fechei.
Ouvi um barulho de carro, e a porta sendo batida com força fui ate a sala, olhei pela janela, era a Amber o carro dela estava todo furado de balas, ela entrou correndo, seu corpo estava sangrando.
- Amber! - Falei e ela se assustou ao me ver,  ela estava ofegante e com os olhos arregalados. - O que houve? - Arregalei meus olhos.
- Vai dormir Justin. - Ela falou e correu ate o porao, fui atrás dela.
O porão so tinha armas, todas imaginaveis. Ela começou a pegar armas e jogar em uma mochila, pegou muniçao, e algumas bombas.
- Amber! - Falei e ela nem se quer me olhou. - O que aconteceu?
- Tenho que ir. - Ela botou a mochila nas costas e foi em direçao ao cofre, e pegou um quantia de dinheiro e botou na mochila.
- Amber! - Puxei seu braço fazendo ela me olhar.
- Me solta Justin! - Ela tentou se soltar mas foi em vão.
- Pra onde você vai? - Perguntei ainda segurando seu braço
- Long Beach. Agora me solta, por favor. - Soltei o braço dela.
- Porque?
- Carter. - Ela me olhou seria. - Ele me encontrou, quase me matou, e sabe sobre nossa equipe, ele esta nos vigiando, ele quer matar o Zac, ele sabe onde estamos, e ele não quer voces ele me quer, entao eu vou embora, assim vai ser melhor. - Ela pegou a mochila e subiu as escadas.
- Você nao pode ir embora assim. - Falei seguindo ela, e ela parou.
- Ele vai matar a minha avó se eu nao chegar a tempo, eu posso sim ir desse jeito.
- Eu vou com você.
- Nao! - Ela virou pra mim. - Eu nao ando com cafagestes.
- E você acha que vai sair de New York como? De aviao? Com todas essas armas? - Cruzei os braços.
- Eu posso ir de carro.
- Tem policiais na estrada. E eu conheço um caminho livre. Mas vai demorar de carro.
- Quanto tempo?
- Um dia e meio, mas podemos acelerar.
- Ta bom. - Ela falou. - Vamos.
- Cauma, vou pegar algumas coisas minhas, acho bom voce fazer o mesmo.
Ela assentiu e foi ate o quarto dela, fui atr o meu, peguei uma bolsa de viagem, peguei algumas roupas, escova de dente, celular, e duas armas minhas e muniçao. Troquei de roupa, e desci, botei a bolsa no sofá. Fui ate a cozinha, peguei uma sacola, coloquei alguns pacotes de biscoito, doces, e maçãs.
- Justin? - Ouvi a voz da Amber, olhei para tras. - O que isso?
- Podemos sentir fome no caminho. - Fui em direçao a sala, olhei e tinha tres bolsas grandes e isso nao inclui a minha. Olhei pra Amber. - O que isso, colonia de ferias? - Apontei para as bolsas.
- Acha mesmo que vou voltar pra ca? Eu nao posso.
- Ok...
- Vamos antes que mais alguem acorde.
Assenti. Fui ate a garagem e peguei a chave da BMW branca, botei as malas no porta-malas. Entrei no carro Amber ja tinha entrado no carona. Dei partida em uma velocidade rasoavel.
[…]
Ja tinha se passado tres horas de viagem. Ja era sete e alguma coisa da manhã. Amber estava dormindo, olhei para ela e percebi uma parte da suas costas que nao estava coberta pela blusa, estava roxo. Voltei minha atençao para a estrada.
Amber Walker P.O.V
Sai de casa morrendo de raiva do Bieber, como ele pode?  Idiota, tanto ele como eu.
Peguei meu carro, e sai cantando pneu. 
Passei um tempao dirigindo, ate chegar em um posto de gasolina. Estacionei, para abastecer. O lugar estava deserto, eu acho que ainda nao era tao tarde para estar tao deserto. 
Abasteci o carro, e quando estava prestes a entrar de volta no carro, apareceram 3 dublô pretas, estacionando bruscamente me encurralando. 
Entrei de pressa no carro, e sai cantando pneu, atropelando o dublô a minha frente, olhei pelo retrovisor e os carros me seguiam.
- Merda! - Resmunguei.
Ouvi o vidro do carro quebrar, olhei rapidamente, deram um tiro e os cacos de vidro estavam espalhados pelo carro.
Logo começaram a desparar desesperadamente, o carro com certeza ja deveria estar uma peneira. Perceir o carro dar um tombo. Porra atiraram no pneu, logo atiraram em outro, porra os dois pneus traseiros. Parei o carro bruscamente, peguei minha 38, desci do carro correndo e e fui para a floresta, corri ate a margem do rio, ja cansada de tanto correr.
- Sobrinha. - Olhei para trás, e la estava ele, Carter.

Oi gente, gostaram?
Ui, Carter apareceu. A porra vai ficar feia agora. 
Meus amores, se eu estava demorando pra postar, agora parece que vai demorar mais. Porque? Porque eu escrevia os capítulos pelo celular, e ai, fui roubada vou ter que escrever pelo computador, coisa que não fico muito tempo porque meu pc ta com defeito. Mas prometo que vou me esforçar.
Espero que me entendam, e mais uma vez me perdoem pelo atraso.
Até o próximo capitulo.
Beijão meninas.

6 comentários:

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)