Hurricane, Capitulo 1 - Family

Fanfic / Fanfiction Hurricane - Capítulo 1 - Family

Mais um dia de sobrevivência. A estrada estava com um trânsito enorme devido ao feriado de Ações de Graças do dia seguinte. Estava bem ansiosa para ver minha família, fazia duas semanas que eu não os via e já parecia uma eternidade.
Duas horas e meia no trânsito, finalmente cheguei em meu bairro, normalmente demoro entre 1hr ou 50min para chegar. 
Parei em um mercado que fica a umas três quadras da minha casa, peguei uma caixa de bombons francês que a mamãe tanto ama, um bom vinho, e flores para a vovó. Fui em direção ao caixa botando minhas compras em cima do balcão. 
— Belas flores. — Disse o cobrador do caixa que aparentava ter uns 20 anos, e usava um boné jeans surrado, e tinha pouca barba no queixo. 
— Obrigada. — Respondi sorrindo.  
Paguei pelas coisas e logo voltei para meu carro e segui de volta o caminho para casa. Em 5min já tinha chegado, peguei as compras e minha mala, e entrei encontrando meu padrasto Nick vendo futebol americano na TV.
— Livy! Você demorou! — Nick falou vindo em minha direção e me abraçando. 
— Desculpa! O trânsito estava enorme. Onde esta a mamãe e a vovó? — Perguntei colocando minha mala no chão.
— Estão na cozinha. — Fui em direção a cozinha, encontrando mamãe e vovó cozinhando algo para o jantar. 
— Boa noite madames. — Falei chamando a atenção delas para mim. 
— Querida! — Vovó falou animada. — Finalmente. — Vovó me abraçou e eu beijei sua bochecha.
— Toma, são para a senhora. — Entreguei as flores para a vovó. — E os bombons para a senhora. — Entreguei para mamãe, e a mesma me agradeceu com um beijo estalado na bochecha.
— E como foi a viagem, meu amor? — Mamãe perguntou. 
— Um pouco cansativa, devido ao trânsito, mas valeu a pena. — Falei sorrindo. 
— Por que não toma um banho e desce para jantarmos? — Mamãe perguntou. 
— Vou fazer exatamente isso. — Falei e subi para meu quarto levando minha mala.
Meu nome é Olivia, mas a maioria me chamam de Livy. Sou de uma cidade maravilhosa, chamada Anaheim na Califórnia. Atualmente estou morando em Los Angeles e estudando psicologia na UCLA. Tenho 18 anos, nasci numa família nobre, da ate para dizer que sou um tanto quanto privilegiada, mas isso não é tudo o que importa.
Assim que sai do banho me arrumei e desci para a sala de jantar, onde minha mãe estava terminando de arrumar a mesa. Então todos sentaram-se para jantar, isso inclui a minha irmãzinha também.
— Livy, como esta a faculdade? — Mamãe perguntou enquanto se servia com um pouco de purê.
— Não tem sido as mil maravilhas, mas eu acho que consigo da conta disso. — Falei.
Durante o jantar tivemos conversas aleatórias para matar um pouco da saudade, e botar os papos em dia. Após isso fui dormir, estava exausta.
(...) 
Acordei olhando as horas no relógio do celular que indicava ser 00:17hrs. Levantei cambaleando e fui em direção ao quarto da vovó, abrindo a porta lentamente, e vendo a mesma dormir. 
Me aproximei devagar da cama, me ajoelhando ao seu lado. 
— Vovó. — Sussurrei, e logo ela abriu os olhos, assim que me viu sorriu. 
— Posso dormir com você?
— Claro querida — Vovó respondeu em um sussurro. Me deitei ao seu lado a abraçando. 
A vovó sempre foi como uma mãe para mim, apesar de muitas vezes ser durona, sempre cuidou de mim, ela se tornou também minha melhor amiga, e sinceramente, todas as vezes que volto a Anaheim, ela é um grande impulso, saber que vou poder estar nos braços dela me anima ainda mais.
Os dias se passaram rápido, e infelizmente teria que voltar para Los Angeles, para minha amada casa. Eu e minha mãe como sempre nos resolvemos, afinal ela é minha mãe, e eu a amo muito.
Depois de todas as despedidas da minha família, fui para meu carro, dando partida no mesmo, mas antes que eu virasse a esquina, meu celular toca, estacionei o carro para atender a ligação sem nem mesmo olhar quem era.
— Livy, ainda esta em Anaheim? — Ouvi a Nathalie, minha melhor amiga falar, não precisaria perguntar quem era.
— Estou vaca, veio lembrar de mim agora? O que foi? — Falei em meu tom brincalhão.
— Vem me buscar para eu ir contigo?
— Ok, chego ai agora.
Dei partida no carro indo em  direção a casa de Nathy que não ficava longe dali, não demorou muito logo já estava em frente a casa dos pais da Nathy. Buzinei e ela logo apareceu, com sua mochila preta e roxa nas costas, vindo em direção ao meu carro.
— Olá querida! — Ela falou sorridente entrando no carro.
— Porque não veio comigo? — Perguntei já dando partida no carro.
— Ah! O papai estava em Los Angeles, achei melhor vir com ele. — Falou botando sua mochila no banco de trás.
— Ok então... — Falei prestando atenção na estrada.
— Você viu o Harry esses dias? — Ela perguntou pondo alguma música no rádio.
— Não. - Respondi sem dar muita importância.
— Nossa, e vocês moram na mesma rua. — Nathy falou.
O que ta acontecendo com ela hoje? Normalmente eu sou a tagarela.
— Bom, eu não sai de casa, e você sabe que minha mãe não gosta dele.
— Nossa, porque isso com ele ein? — Harry é primo da Nathy.
— Você sabe muito bem o porque, e eu entendo ela, mas ainda sou amiga dele.
Bom, eu e o Harry nos conhecemos antes mesmo que eu conhecesse a Nathy, um tempo depois quando eu já andava com a Nathy ela me disse que ele era seu primo, ai eu contei que ele foi minha primeira paixão, então eu e ele começamos um laço de "amizade" a partir dai, nós quase namoramos, ate minha mãe e o pai dele acharam que daria certo. Até ele ficar com a Mandy, que se dizia minha amiga, então eu fiquei muito mal, e mamãe viu todo meu sofrimento, me proibiu de falar com ele, mas depois ele pediu desculpas, e permanecemos a amizade.
Depois de conversar muito sobre o feriado, chegamos a fraternidade.
— Porque você não vem morar comigo? — Perguntei antes que ela saísse do carro.
— Ah, sei lá... Gosto da fraternidade. — Ela falou dando de ombros.
— Ainda quero você lá comigo. No dia que quiser pode ir. — Falei na insistência dela vir morar comigo.
— Eu sei disso. Te amo amiga, ate amanhã. — Nathy falou saindo do carro.
— Também te amo, boa noite. — Falei e logo dei partida no carro indo em direção a meu apartamento.
Assim que cheguei me joguei no sofá, eu amo meu apartamento, apesar de toda minha família estar em Anaheim, amo Los Angeles.
Levei minha bolsa ate meu quarto, avisando a minha mãe que já tinha chegado e fui tomar um banho.
Já estava com uma roupa para dormir, quando recebi uma ligação do Tomas.
— Oi Tom — Falei assim que atendi.
— Oi feiosa, ta fazendo o que? — Tom perguntou usando o apelido mais fofo que ele achou para mim.
— Bom, estou pretendendo ir dormir. Cheguei de Anaheim a menos de uma hora.
— Vamos em uma pizzaria? Eu vou com alguns amigos, chamei a Nathy e ela disse que iria.
— Se a Nathy vai, então eu vou. — Podia imaginar o sorriso dele.
— Ok então, te passo o endereço por mensagem. Beijos. — Ele falou antes de desligar.
Fui me arrumar, sair um pouco com meus amigos seria bom. Tomas é meu melhor amigo, conheci ele depois que me mudei para Los Angeles, e desde então ele se tornou meu melhor amigo homem.
Terminei de me arrumar e fui direto buscar a Nathy, não demorou muito para chegar a pizzaria logo avistei o Tom sentado em uma mesa perto da grande janela de vidro, assim que ele me viu deu um grande sorriso, logo percebi que tinha alguns amigos com ele.
— Meus amores, como foi de viagem? — Tom perguntou se aproximando, e nos abraçando.
— Foi legal, me sinto ate mais gorda. — Nathy falou rindo.
— Gorda onde Nathy? Você parece um vara pau. — Falei fazendo o sorriso dela sumir, e eu dei risada.
— Venham conhecer o pessoal. — Tom falou nos puxando ate a mesa. — Esse é o Niall — falou apontando para um garoto loiro, que sorriu gentilmente, e eu retribui. — E esse o Justin. — apontou para o garoto que tinha cabelos loiro escuro e olhos castanho claro.
— Prazer garotas. — Falou o Justin pegando na mão da Nathy logo após a minha. Respondi com um sorriso simpático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)