Revenge, Capitulo 10 - Jealous.

(Olá meninas, preciso muuuuuuuito que vocês leiam o aviso no final, vou explicar a demora para postar, e algumas notícias. )
Amber Walker P.O.V
Três semanas depois.
Eu e Justin, estamos ficando, nunca pensei que ficaria com ele, estamos nos aproximando mais, nao estamos namorando, mas acho que estou apaixonada.


Levantei, e fui para o banheiro, fiz mi ha higiene. Tomei um banho demorado. Sai do banheiro enrolada na toalha, fui ate meu closet, procurei uma roupa, me arrumei, prendi meu cabelo em coque froxo, olhei as horas ja era 13:00 horas, caramba, dormi esse tempo todo? E nao, eu e o Justin nao transamos na noite passada e nem em noite nenhuma.
Desci e nao vi o Justin na sala, acho que estava no escritorio, as coisas ultimamente tem sido calmas, mas nao podemos perder tanto tempo, claro que vai demorar um pouco para chegar a hora certa de pegar o Carter, o que nao vai ser de cara. 
Fui ate a cozinha, peguei uma maçã e dei uma mordida. Voltei para sala, peguei uma revista da vogue que tinha comprado ontem a noite, e fui ate o escritorio. Encontrei o Justin mexendo no notebook, a mesa estava cheia de papeis.
Entrei, e sentei no sofá, botei a revista do meu lado no sofá, pousei uma perna na mesina de centro, a outra abracei apoiando meu queixo no joelho.
- Precisamos do Stiles. - Ele falou ainda olhando para o notebook.
- Muito. - Falei.
- Bom... pelo menos temos um informante no meio deles aqui em NY. - Justin levantou e veio ate mim ficando em minha frente.
- Temos? Eu nao sabia.
- Esqueci de te contar. - Ele ficou em minha frente apoiando seu peso nos braços, e me deu um selindo. - E daqui a pouco ele vai estar aqui.
- Nossa... estou muito desenformada. - Envolvi meus braços em seu pescoço e alisei seu cabelo.
- Dramatica. - Ele sorriu e me beijou, sua lingua pediu passagem e eu cedi.
Alguem bateu na porta do escritorio, nos fazendo separar do beijo. Justin foi ate a porta e abriu, o segurança falou alguma coisa com ele. Ele virou pra mim.
- Ele chegou, vem?
- Agora nao. - Mostrei a revista, eele riu. - daqui a pouco vou la.
- Ok. - Ele saiu e eu fiquei no escritorio.
Peguei a revista, e comecei a ler.
15 minutos depois.
Sai do escritorio lendo a revista, caminhei ate a sala. Justin estava sentado no sofa conversando com o Zac. Oi? O Zac? Arregalei os olhos, e corri de volta.
- Amber? - Justin me chamou.
- Porra, Justin. - Murmurei.
Voltei pra sala com a revista tapando meu rosto.
- O que voce tem? - Justin perguntou.
- Nada. A materia que esta boa. - Falei rapido.
- Deixa a revista de lado, depois voce vê, vem aqui.
Tirei a revista lentamente do rosto, e ri sem graça quando o Zac me olhou surpreso.
- Amber? - Zac falou com um sorriso no rosto.
- Iae. - Falei sem graça.
- Ja se conhecem? - Justin perguntou confuso.
- Sim... - Zac falou mordendo os labios. Onde tem um buraco por favor?
- Ah... - Justin falou ja se irritando, e me olhou.
- Bom... eu vou subir... - Falei e subi as escadas. Fui direto para meu quarto.
Nao demorou trinta minutos, Justin abriu a porta do meu quarto e ficou de braços cruzados encostado na porta. Larguei a revista.
- O que foi? - Perguntei me fazendo de desentendida.
- De onde conhece o Zac?
- Ah... de uma balada... porque? - AI MEU DEUS!! Eu estava gritando dentro de mim.
- Ele estava te olhando de mais... e quando voce subiu ele nao tirava os olhos da sua bunda. - Justin parecia irritado com isso.
- Ah... - Levantei da cama, e fui ate ele. - Esta com ciumes?
- Voces ja ficaram? - Ele continuou com os braços cruzados.
- Nao so ficamos, como transamos. - Sorri sinica, e Justin arregalou os olhos.
- Quando foi isso? - Ele relamente estava nervoso.
- Assim que chegamos em NY. Calma Justin. - Dei um beijo na ponta do seu nariz.
- E porque ainda nao transamos?
- Sei la, tambem me pergunto isso... com voce é diferente.
- Com voce tambem, eu estou com ciumes. Nunca senti isso. - Ele descruzou os braços e abraçou pela cintura.
- Vamos dar tempo ao tempo, ok? - Ele assentiu.
- Ainda estou com ciumes do Zac. - Ele falou soltando-se de mim e descendo as escadas, ri com isso.
Voltei para o quarto, fui para o banheiro tomei um banho demorado, sai e fui direto para meu closet, me arrumei, peguei minha bolsa e desci, nao vi o Justin. 
Fui para garagem, e Justin estava encostado em um dos carros dele conversando no celular. Passei direto e fui para minha lamborguine branca, entrei e liguei o mesmo.
- Aonde voce vai? - Justin perguntou desligando o telefone.
- Compras. - Falei.
- De novo?
- O que? Nao tenho nada pra fazer.
- Ok... te encontro no shopping? - Ele falou aproximando da janela.
- Aham. - Ele me deu um selinho e eu dei partida.
Estacionei na garagem do shopping, e fui para o elevador. O elevador parou no segundo andar.
Fui para uma loja de roupas, olhei varias roupas, peguei quase todas que tinha em uma arara, passei no caixa e paguei, sai da loja com seis sacolas de roupa. 
Fui para praça de alimentaçao, ouvi meu celular tocar, peguei era uma mensagem do Justin.
"Ja estou no shopping. Onde voce esta?"
Respondi a mensagem.
"Na praça de alimentaçao."
Olhei para escada rolante e Justin estava subindo. Ele me avistou e veio em minha direçao serio.
- Temos que sair daqui agora! - Ele falou.
- Porque? Voce acabou de chegar... - Ele me interrompeu.
- Voce nao entendeu ne? - Neguei. - A Kailane esta aqui, e por incrivel que pareça ela sabe que voce esta aqui, entao vamos embora.
Antes que eu falasse algo, ele pegou tres sacolas minhas e me puxou, fomos em direçao ao elevador, e entramos, Justin apertou o batao para a garagem.
O elevador parou e eu e Justin fomos em direçao ao meu carro, abri o porta-malas e coloquei as sacolas assim como Justin. 
Justin foi para o carro dele, e eu dei partida seguindo o carro dele. 
Ja estavamos no centro de Manhattan, olhei o retrovisor e percebi um carro preto me seguindo. Peguei o celular e liguei pro Justin.
- Oi. - Ele atendeu.
- Tem um carro nos seguindo, vou dar um perdido nele.
- Nao, Amber... - Desliguei o celular na cara dele.
Olhei novamente o retrovisor, e o carro ainda estava nos seguindo, o meu carro estava atras do de Justin, pisei no acelerador passando do carro do Justin, dobrei a esquerda cantando pineu, olhei novamente o retrovisor Justin vinha nao tao atras ee mim e o carro preto tambem, acelerei e ja estava a mais de 300 km por hora, olhei novamente e o carro do Justin sumiu, mas o carro preto estava tras de mim. 
Dirigi em direçao a ponte de Manhattan em alta velocidade, nao tinha tantos carros passando, pisei no freio de vez, aproveitei que o carro estava longe, peguei a arma que estava no porta-luvas e sai do carro, mirei no pneu do carro preto e atirei fazendo o pneu estourar e o carro parar, voltei para meu carro, e fiz a curva, passei pelo carro abaixei o vidro e atirei no pneu traseiro, dei partida em alta velocidade e estacionei na mansao. 
Sai e pedi pra um dos seguranças levar as sacolas ate meu quarto, e assim ele fez. Entrei procurando o Justin, e ele nao tinha chegado, ouvi um barulho de carro fui ate o lado de fora, Justin saiu do carro.
- Ela é louca. - Ele falou entrando.
- o carro me seguiu. E eu atirei nos pneus. - Justin me olhou. - Acha que ja devemos entrar em açao?
- Acho! Precisamos de todos juntos.


Oi meninas, bom algumas de vocês ja sabem o motivo por qual demorei de postar, mas outras não. Eu demorei porque no dia seguinte em que eu postei, encontrei minha avó morta no chão do meu quarto, e ontem fez uma semana, espero que me entendam.
Eu tinha desistido de escrever, ainda estou muito mal, muito mesmo, conversei com minha melhor amiga, e depois com minha mãe, e o que ela me disse foi "Continue escrevendo, já que isso te faz bem." então estou escrevendo aos poucos, tendo poucas ideias, mas estou tentando, se sair sem criatividade eu peço que me compreendam.
Obrigado, até o próximo capitulo. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oww sinto muito pela sua avo ...forças ...vou entender se vc demorar de postar ou algo do tipo ..:( ... mas pfvr continuee :)

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)