Revenge – Personagens, Trailer.



Oi gente, prazer meu nome é Fernanda, estou começando meu blog.


Bom girls, eu vou escrever a fanfic "Revenge" pra quem estava lendo no "swag-swagonyou" pois é estarei repostando aqui, e escrevendo novas fanfics.

Eu não quero contar muitos detalhes porque já tem uma sinopse no trailer, e se eu fizer um resumo vai ficar meio sem graça na hora que vocês forem ler, eu quero surpreender com essa fanfic, e eu espero que vocês gostem. Me sigam no twitter, @BelieveOnLove_, se quiser pode deixar o numero do WhatsApp :)

Espero que gostem do meu blog, e logo mais estarei postando no anime também, e passo o link para vocês.

Trailer: 

(Beleza que vocês não entenderam o "porque" das danças, mas depois entende.)

Personagens:


Se tiver mais personagens (claro que tem) eu coloco. Valeu galera, espero que gostem e me ajudem a divulgar. Beijão.

4 comentários:

  1. Olaa u.u
    Guria tu me deu um susto danado quando vi que sua fanfic tinha sido excluida kk meu deus fiquei desesperada quando eu vi . Mesmo que a fanfic esteja no começo eu amo Revenge e to super curiosa pra continuar a ler os ostros capitulo *-*
    Bom vou deixar meu WhatsApp aqui , fala comigo hein kkkk 012982133171
    Continua porfavor ,sua fanfic é Perfeitaa !
    Nih

    ResponderExcluir
  2. VC E FA DE TEEN WOLF? MEU DEEEEUS!!! UMA GAROTA Q CONHECEEE!!! VC E OQ? STILES GIRL? SCOTT GIRL? O DEREK JA E MEU SAI!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)