Revenge 15 - WTF?




Amber Walker P.O.V
Sozinha, literalmente sozinha, sem pai, sem noivo e sem tio, todos eles tirados por uma unica pessoa, porque ele quer terminar o que seu pai começou, querer a morte de qualquer pessoa que se aliasse a meu pai.
- Não podemos ficar aqui, temos que sumir do mapa. - Zac falou do outro lado do galpão.
- Concordo com o Zac! - Respondeu Roman que finalmente se pronunciou.
- Eu também.- Foi a vez de Miley. 
- Estou caindo fora. Quem vem comigo? - Todos se levantaram para acompanhar Ryan, menos eu. - Amber? - Ele me olhou.
- Não! Podem ir! Eu vou ficar. 
- Amber, ele pode acabar te matando, tem que vir conosco. - Miley insistiu
- Eu ja me escondi de mais, esta na hora de atacar, e se vocês não querem ficar, podem ir, eu faço isso sozinha.
- Pode contar comigo Amber, essa guerra não é so sua, se eu entrei é pra ficar. - Justin falou e eu me espantei, achei que ele iria desistir...
- Amb... isso é loucura.  - Disse Stiles. - Mas nao vou te deixar. 
- Nem eu Amber. - Disse Selena.
- Muito menos eu. - Foi a vez do Eddy - esse desgraçado matou meus melhores amigos, e ele vai pagar caro.
- Chaz? Christian? - Justin falou como se esperasse um "sim" da boca deles.
- Eu to dentro. - Disse Chaz. - Adoro uma boa briga. - Falou com um sorriso sapeca
- Eu tambem. - Christian falou.
- Eu to caindo fora. - Ryan falou saindo com Roman e Miley, ate a Miley parar.
- Pensando bem... o Carter ainda me deve. - Miley falou voltando para nos, deixando Ryan e Roman sair sozinhos.
- Moose e Zac? - Falei finalmente.
- Bom... eu fico ne. - Moose falou rindo.
- Acho loucura, mas depois daquela noite, eu ainda nao consigo acreditar em muita coisa. - Zac falou e olhou pra mim. - Amber nao posso deixar que faça isso sem mim.
Apenas sorri de canto. Tudo agora esta confuso, minha vida, minha mente... ele vai me pagar.
Ja tinha se passado horas, o sol ja estava nascendo, todos dormindo em qualquer canto do galpão, mas eu nao sentia sono, so olhava para o teto, imaginando se eu poderia ter um destino diferente e como ele seria. Percebi alguém se aproximando, olhei para o lado era o Justin, a unica coisa que me veio em mente foi perguntar:
- O que fez você estar onde esta hoje... tipo, ser quem você é? - Olhei fixamente em seus olhos, e percebi sua surpresa com minha pergunta repentina.
- Sabe quando sua vida acaba, e você tem que reconstruí-la? Mas parece que ninguém te ouve, que ninguém te vê, todos apenas te rebaixam enquanto tudo o que você precisa é um abraço, so que... - Ele pausou e olhou para o chao. - Todos apenas te apontam, so enchegam seus defeitos, e so sabem te acusar. - Ele tornou a me olhar. - Chega um tempo em que a pessoa cansa, levanta e diz para si mesmo "Eu posso ser melhor que isso!" 
- Eu sinto que existe mais coisas... Não é apenas a historia que o tio Dom me contou quando meu pai morreu, porque alguém se vingaria apenas pela morte de seu pai?
- Você? - Ele me olhou com ar de riso.
- Não estou aqui apenas pra me vingar, mas para saber a minha verdadeira historia, saber o porque de tudo isso... E eu vou descobrir.
Justin Bieber P.O.V
Já tinha se passado dias... meses... e ainda estávamos escondidos com medo da morte, viajando de estado em estado, até que saímos do país e fomos parar no Brasil a umas duas semanas, não tínhamos feito nada, nenhum ataque, ou assaltos... Só ficávamos enfurnados na mansão em frente ao mar, que um dia foi dos pais da Selena no Rio de Janeiro em Copacabana. Eu ja estava ficando louco sem poder comer umas prostitutas ou entrar em adrenalina numa corrida, ou assaltos, mas precisávamos disso. Amber mal falava comigo, mas pelo jeito que ela estava o tedio a consumia.
- Amber! - Chamei indo até ela.
- Fala! - Ele me olhou rapidamente voltando sua atenção para o mar.
- Vamos sair um pouco daqui... 
- Pra que? Não tem nada pra se ver lá fora... - Sua atenção ainda estava pro mar, onde o sol mal se via e a noite ja tomava conta do céu.
- Amber, estamos no Brasil... a sua cara de tédio não nega o quando você quer sair um pouco. - Ela me olhou com um olhar de reprovação. - Ah qual é? Vamos? - Insisti.
- E porque eu sairia com você? - Ela olhou fixamente em meus olhos.
- Porque isso aqui esta um saco a duas semanas, você quer sair, comer fast food ao invés das comidas loucas da Miley e do Moose, você que encher a cara em uma balada... - Dei um sorriso torto, e ela revirou os olhos se dando como vencida.
- Ta bom, vamos logo.
Fomos direto pro carro sem nem avisar a ninguém ou trocar de roupa. Não demorou muito paramos em uma praça, descemos do carro e estávamos caminhando em direção a uma lanchonete que se localizava do outro lado da praça, ate percebemos um tumulto por nos, botei a mão na cintura onde estava a arma mas sem alarmar muito, logo juntaram-se umas 20 pessoas, e do nada começou a tocar Bad Girls da M.I.A remix, e uns retardados começaram a dançar, fiquei me perguntando que merda era aquela. Ouvi a Amber sussurrar algo.
- O que? - Perguntei.
- Flash Mob! Isso é um flash mob. - Percebi um sorriso de canto nela, mas logo seu sorriso sumiu ao olhar bem pra um dos caras que estavam dançando.
Amber Walker P.O.V
Eu e Justin estavamos passando no meio de uma praça para chegar até uma lanchonete, e ai do nada começou um flash mob... bom são assim que eles começam. Sorri ao ver aquilo, me lembrou Dean e suas loucuras por flash mob. Eu estava olhando atentamente para os dançarinos, mas apenas um me chamava atenção, ele dançava feito o... Não podia ser, isso deveria ser coisa da minha cabeça. Ele levantou um pouco sua cabeça dando uma visão do seu rosto que estava coberto por um boné preto, então... meu sorriso simplismente sumiu, minha cabeça girou e tudo o que eu pensava era "Não pode ser".





Oi meninas, PELO AMOR DE CRISTO, NÃO ME MATEM PELA ETERNIDADE QUE PASSEI SEM POSTAR. Já vou pedindo perdão pela graaaaande demora, e pelo cappitulo estar pequeno, bom eu queria tirar logo o atraso, pois tem umas ninfetas me enchendo pra postar, ai saiu esse furico ai, mas vou tentar estar postando eu ja tinha desistido, mas é né... Então "Revenge" ja tem um ano e ainda não saiu da primeira temporada, porque ne? Então... espero que gostem e me perdoem. Beijos.
PS: o blog esta em reforma!
Revenge no SocialSpirit

2 comentários:

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)