Revenge, Capitulo 7 - I Miss You!


Amber Walker P.O.V
Sinceramente, ainda não confio 100% no Justin, mas algo me diz que ele não esta mentindo, mas ele matou meu pai... não posso confiar nele por total.

- Então, é isso mesmo o que você quer? - Ouvi a voz do tio Dom, olhei para trás, e ele me abraçou de lado.
- Sim, só o Justin pode nos ajudar agora. Ele deve conhecer mais o Carter do que nos, então ele vai nos ajudar, ate porque ele também quer o Carter morto.
- Vamos fazer o que for preciso, vamos vingar a morte do seu pai e do Dean.
Justin Bieber P.O.V
Cheguei no apartamento, voltei de táxi já que a Amber fez o favor de destruir meu carro. Abri a porta, e entrei.
- SEU IDIOTA! ONDE VOCÊ ESTAVA? - Ryan perguntou nervoso.
- Nem queira saber. - Me joguei no sofá passando a mão no rosto. - Melhor, queira saber.
- O que rolou? - Ele perguntou sentando na poltrona em minha frente.
- Onde estão Chaz e Christian?
- Estamos aqui. - Chaz falou saindo da cozinha com o Chris, e sentando no sofá.
- Prestem atenção. Eu fui meio que sequestrado pela Amber.
- Amber Walker? - Ryan falou com os olhos arregalados.
- Ela mesma. Bom... ela queria me matar, e quase matou. Tive que explicar tudo a ela... a Christina estava viva, e ela matou a Christina em minha frente.
- Opa, perae, ela agora deixou de princesinha pra princesa do crime? - Perguntou Chris.
- É, ela esta no lugar do pai com o Dominic, ela tem um império do crime. E a novidade da noite, vamos juntar nossas gangues para matar o Carter.
- Oi? - Ryan falou com expressão "ta doido?" - Ela ia te matar idiota, e agora você vai juntar a gente com ela?
- Pois é, eu quem dei a ideia, e toda a gangue dela aceitou, amanha de manha estaremos na mansão dela, vamos decidir pra onde iremos, e com quem.
- Justin, você perguntou se nos topamos? Esta tomando a decisão por nos... - o interrompi.
- O que? Ele matou toda a minha família, matou a do Chris e do Chaz, esta esperando que ele mate a sua também? A cinco anos estamos tentando matar esse cara, e tirar dele tudo o que ele tem, estamos sempre seguindo ele, e nunca conseguimos nada, só nos não da certo, e você ainda quer opinar? Com ela e a gangue dela estaremos mais forte. - Ele ficou me olhando serio.
- Eu concordo com o Justin. - Christian falou.
- Eu também, pode contar comigo Justin.
- Você tem razão, to dentro, a Amber é uma gostosinha, da pra comer ela. - Dei risada.
Amber Walker P.O.V
Acordei, olhei o relógio já era 10:19 da manhã. Levantei, fiz minha higiene, tomei um banho não muito demorado, me arrumei e desci, dando de cara com o Justin, Ryan e mais dois garotos que eu não conheço.
- Nossa, já estão aqui? - Falei me referindo ao Justin e seus amigos.
- Amber, esses são Chaz e Christian. O Ryan você já conhece. - Falou Justin. Apenas sorri sem mostrar os dentes.
- Bieber. - Tio Dom falou. - Qual seu plano?
- Bom... - Sentei no sofá. Todos estavam na sala, era meio que uma reunião. - Eu venho estudando a vida do Carter esses cinco anos, e é impossível pegar ele tao fácil, o cara tem uns mil seguranças e capangas ao dispor dele, ele nunca esta fixo em um lugar, ele tem propriedades em New York, aqui em Las Vegas, no Caribe, em Washington, Califórnia, Miame, e Texas, esse cara tem uma fortuna em cada mansão, ele vende adolescentes para prostituição, ele é um verdadeiro traficante, ele tem um galpão em cada estado desses só para munição, o cara é fera, e só nos para pegar ele esta fora do alcance, precisamos de mais gente, e um bom hacker.
- Hacker? - Falei. - Consigo dois.
- Eu conheço um cara insubstituível. - Tio Dom falou.
- Beleza, podemos conseguir essas pessoas o mais rápido possível, e depois vemos quem vai ficar em qual estado. - Justin falou, e todos concordaram.
Dois dias depois.
Sai do aeroporto, e peguei um táxi... Los Angeles, a minha cidade natal. Senti tanta falta daqui...
O táxi parou em frente a minha antiga mansão, desci e fiquei observando aquele lugar, senti uma lagrima escorrer, limpei a mesma, virei para pagar o taxista que tinha tirado minha mala do carro, agradeci. 
Peguei minha mala e entrei, subi para meu antigo quarto, sentei na cama e respirei fundo, senti o silencio predominar aquela mansão. 
Levantei e fui para o banheiro, tomei um rápido banho. Sai, fui ate minha mala peguei uma roupa me arrumei, fiz uma maquiagem, peguei minha bolsa e fui ate a garagem, la estava... meu primeiro carro, um megane, peguei a chave, e entrei nele dando partida, amo esse carro, não é luxuoso, bem simples, mas eu amo ele.
Estacionei o carro em frente a casa do Stiles, desci e apertei a campainha. Uma mulher abriu a porta.
- O que deseja? - ela falou, acho que é a empregada.
- É... o Stiles esta?
- Ah... - Ela me olhou de cima a baixo. - Não.
- Luce! Quem é? - Ouvi a voz do Stiles, olhei pra ela arqueando a sobrancelha.
- Não esta? - Perguntei irônica.
- Não pra você, vadia.
- Oi? - Mostrei a calibre 38 que estava em minha bolsa, e ela ficou com os olhos arregalados. - Sai da frente. - Falei  empurrando ela.
Entrei, procurando pelo Stiles, olhei pelo porta de vidro que tinha na sala, dando acesso a piscina e ele estava la em pé de costas, segurei o choro, abri a porta e corri ate ele o abraçando por trás, ele se virou pra ver quem era, eu ainda estava abraçada nele, levantei o rosto, e meus olhos encheram de lagrimas quando foi de encontro aos dele.
- Amber... - Ele retribui o abraço. - Eu senti tanto sua falta.
- Eu também. - Me afastei do abraço olhei pra ele e sorri. - Você ta gatão ein.
- E você também, e muito. Ah, já comeu?
- Não, acabei de chegar de Las Vegas, e já estou na correria.
- Vem almoçar comigo e a Luce?
- Ela é sua namorada?
- Não exatamente, nos transamos... apenas uma ficante, mas ela se acha a minha dona. - Ri.
Nós almoçamos e conversamos bastante, a tal da Luce ficou o tempo todo me olhando com cara de bunda.
- Onde esta sua mãe? - Perguntei sentando, e me encostando nele no sofá.
- Ela morreu um ano depois que você foi embora, alcoolismo... e você ainda esta naquela onda?
- Sim, e vim ate aqui, saber se você ainda é hacker...
- Sou, claro que sou. - Ele riu. - Você ainda me quer na gangue né? - Assenti. - Sabe que isso é loucura...
- Então não? - Perguntei.
- Isso é errado...
- Ok... eu tenho que ir, vou na casa do Eddy. E depois voltar pra Las Vegas, não posso demorar. - Falei levantando, e o Stiles também levantou. Caminhei are a porta, e ele me acompanhou. - Obrigado pelo almoço, foi bom te ver. - Dei as costas e sai.
- Amber! - Stiles me chamou, e eu olhei pra trás.
- Oi
- Eu topo. - Sorri. - Quando vai voltar pra Las Vegas?
- Em 48 horas, esteja pronto, vou comprar sua passagem. - Ele sorriu e eu entrei no carro.
Dei partida ate a casa do Eddy, que fica ao lado da casa dos pais do Dean, desci do carro, e fui ate a casa do Eddy. 
Ouvi um barulho vindo da parte de trás da casa dele, caminhei ate la, estava tendo uma festa na piscina, procurei o Eddy, e o encontrei, ele estava dançando com uma garota, sorri. Fui ate ele, e quando ele me viu ficou surpreso, e logo abriu um grande sorriso.
- Para o som! - Eddy falou e assim foi feito, o som que estava alto agora tinha sido desligado.
- Qual foi Eddy? - Um cara falou.
- Gente! Estamos recebendo a presença da Amber Walker! - Todos me olharam, e o Eddy sorria pra mim, ele veio ate mim e me abraçou. - Que saudades princesa. - Ele sussurrou.
- Amber? - Soltei-me do abraço do Eddy e olhei para o lado, era o Moose.
- Moose! - O abracei.
17:56 Horas
Estava eu Eddy, Moose e Penelope, na antiga garagem em que eles costumavam ensaiar para os flashs mobs deles, as vezes eu dançava com o Dean aqui.
- Bom... o que eu vou falar com vocês sair daqui, e se sair é capaz de vocês morrerem. - Falei, e eles assentiram. - Bom, quando o papai e o Dean morreu, eu descobri que o meu pai e o tio Dom, eram criminosos, e dos mais perigosos, e para encurtar a historia, eu fiquei no lugar do meu pai. E agora eu sou uma criminosa, e sei quem matou meu pai e o Dean, sei o porque, e quero ele morto.
- E porque esta nos falando isso? - Penelope perguntou.
- Porque preciso de vocês. O Eddy é um ótimo hacker, assim como o Stiles, você sabe mexer com armas, já fez treinamento. - Me referi a Penelope. - E o Moose passou um tempo no exercito.
- Amber, isso é loucura, podemos acabar morrendo. - Moose falou.
- Pode ser loucura, mas era meu melhor amigo. - Eddy falou. - To dentro.
- Minha vida já esta uma droga mesmo. Pode contar comigo. - Penelope falou.
- Moose? - Falei olhando pra ele
- Meu Deus. - Ele fechou os olhos. - Se eu morrer... te mato. - Dei risada.
Consegui.

♫  
Oi meus amores, gostaram?
 Bom... a putaria começa no próximo capitulo.
Bom, por favor nao comenta só "continua" "nossa, amei, continua"
preciso saber o que vocês estão achando. Ok
Divulgando:
Não divulguei antes porque esqueci.
Beijos até o próximo capitulo :) 

6 comentários:

  1. Bom desculpa não comentar nos capítulos anteriores é que geralmente eu só comento se a fic foi MUITO boa eu não tenho palavras pra descrever a sua :3 ela é muito boa e eu realmente to amando ela :) então por favor CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa muito perfeito véi

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Pii demi tudo bem??to amando espero q a "putaria" comece logo rs e ong por divulgar meu blog

    ResponderExcluir
  4. Omg *-*
    Agora o bicho vai pegar u,u
    Que comece a P.U.T.A.R.I.A ashuashua
    Ta perfeito ,tu sabe que eu amo tua fanfic
    contnua

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)