Revenge, Capitulo 14 - Explosion.






Moose P.O.V
Acordei assustado com um barulho vindo do terreo da mansao, levantei da cama em um pulo, abri a porta devagar, e caminhei ate a escada, ouvi barulho de uma janela sendo quebrada, olhei atentamente e percebi que era uma granada.
- Merda! - Sussurrei.
Sai correndo em direçao aos outros quartos.
- Gente, acorda, a casa vai explodir. - Sai gritando indo em direçao a escada dos fundos.
- Mas que merda Moose... - Miley gritou irritada.
Ouvi um estrondo de explosao vindo da parte de baixo da casa, nao demorou muito todos estavam acordados e assustados. Ouviu- se outro estrondo, agora nas escadas. Saimos correndo para a saida dos fundos, corremos em direçao ao jardim.
Miley Cyrus P.O.V
Foi tudo muito rapido, em instantes a casa estava em chamas, tentamos correr para a garagem, mas explodiu, perdemos casa, carros, dinheiro e armas.
- Gente cade a Amber e o Justin? - Eddy perguntou.
Antes que alguém pudesse responder algo apareceu um carro preto, abaixou o vidro e um homem com uma metralhadora na mão, começou a atirar, nao tinha pra onde correr, mas eu corri sem olhar pra trás, so ouvindo os tiros sendo disparados. Nem percebi quando ja tinha parado, e olhei em direçao onde estavamos, tinham dois corpos no chao, avistei mais um, e mais um. Corri em direçao a eles, eram Bruce, Penelope, Ham, e... Dom?
- DOM! - Berrei caindo ao seu lado. - Dom, fala comigo. - Seus olhos se mantinham fechados. - Que droga Dom, nao faz isso. - Senti uma lágrima escorrer.
- Miley! Miley! - Ouvi a voz do Ryan. - Vamos sair daqui. - Continuei onde estava. - VAMOS MILEY! - Senti ele me puxar com brutalidade me fazendo levantar. - Vamos!
Amber Walker P.O.V 
Acordei com Justin me chamando.
- Onde estamos? - Perguntei bocejando e percebendo que ja estava de manhã.
- Preciso abastecer, se puder vai na lanchonete e compra algo para comermos. - Ele tirou o dinheiro do bolso e me deu.
Sai do carro e fui em direção a lanchonete do posto de gasolina, fui direto para o balcão olhei a vitrine onde tinha alguns salgados, escolhi umas três peças.
- Uma casa explodiu essa madrugada em Manhattan, foram encontrado quatro mortos baleados, e nenhum suspeito. - Ouvi a voz da repórter que dava o noticiário na tv que estava ligada na lanchonete, e rapidamente olhei para a tv. - As vitimas não foram identificadas. - Passou imagens da reporter no local do crime... Não podia ser. Sai correndo da lanchonete.
- Justin! - Gritei e ele me olhou.
- O que foi garota? Ta louca? 
- Temos que voltar! O Carter... O Carter explodiu a mansão, e matou três de nós.
- O que? Como assim? Como sabe disso? - Ele ficou confuso.
- Acabou de passar na televisão. Precisamos voltar ou ele vai matar todos. 
- Ok! Vamos. - Ele falou nervoso. Entrei no carro desnorteada que não percebi Justin entrar.
Ele saiu em alta velocidade, que aposto que em menos de quatro horas estaríamos lá, olhei para Justin e as veias do seu pescoço estavam prestes a saltar, seu rosto estava vermelho de raiva.
- Pega duas armas no banco do de trás, e carrega, vamos pegar um atalho. - Justin falou, e eu assenti.
Peguei uma 9 milímetros, e uma Beretta 92, carreguei as duas, dei uma ao Justin.
- O que vamos fazer? - Perguntei.
- Precisamos chegar mais rapido em New York, e na estrada mais rapida tem muitos policiais, se eles tentarem alguma gracinha, matamos eles, e outra que você precisa de um carro. 
- Justin, vamos matar pessoas que não tem nada haver? - Perguntei assustada com o que Justin tinha em mente.
- O QUE VOCÊ QUER? QUE O CARTER MATE O RESTO DA EQUIPE OU POUPAR A VIDA DE PESSOAS QUE SÃO PIORES QUE CRIMINOSOS? - Finalmente Justin me olhou, mas com ódio nos olhos.
Apenas abaixei a cabeça, tinha que concordar. Justin dirigia em alta velocidade, demorou uns 30 minutos e encontramos uma cidade por onde teriamos que entrar para continuar o destino, Justin diminuiu a velocidade do carro, e seguiu em frente, Justin parou o carro e me olhou.
- Parece ser nosso dia de sorte. - Surgiu um sorriso em seu rosto, ele apontou para frente e eu o segui. - Vai la pegar seu carrinho novo.
Dei um sorriso, era um Veyron Vitesse laranja, sai do carro, e fui em direção do carro, olhei em volta e não tinha ninguém era um lugar bem calmo, parei em frente do carro, olhei em volta novamente, tinha um homem que aparentava ter uns quarenta anos, vindo em minha direção.
- É seu? - Perguntei me referindo ao carro, o homem que vinha mexendo em sua pasta me olhou de baixo a cima.
- Sim, é minha, gosta de carros? - Aquilo foi um tom sedutor? Eca!
- Um pouco, é muito bonita. - Falei e forcei um sorriso para ele.
- É muito bonita mesmo. - Ele olhou admirando o carro.
- Pode me dar uma carona? 
- Claro coisinha linda, pra onde quer ir? - Ele olhou para meus peitos e mordeu os labios.
- Estrada principal. - Falei entrando no jogo dele.
- Serio? Mas ja vai embora? 
- É, foi uma passagem rapida. 
- Que pena... Entra ai, vou te levar lá.
Fiz a volta no carro, e entrei, que cara burro, estava gargalhando por dentro. Mas não queria matar uma pessoa inocente, mas era ele ou a equipe.
- Mas e ai... O que você faz? - Ele ja estava dirigindo e tentando me impressionar, ele quase batia em um poste, que cara burro, queria rir mas não podia.
- Eu sou Deputado Estadual! - Ele sentiu orgulho de dizer aquilo.
- Ufa! Que alivio. - Botei a mão no meio e suspirei de alivio.
- Porque? - Ele perguntou confuso.
- Porque? - Tirei a arma da cintura sem que ele percebesse. - Não vou matar um inocente. - Apontei a arma para ele, e ele arregalou os olhos. - Estaciona! - Ja estávamos na estrada principal. - Sai do carro, e se correr vai ser pior. 
Ele saiu do carro, so faltou fazer xixi nas calças, continuei com a arma apontada pra ele. Justin finalmente apareceu, e parou o carro ao nosso la.
- Onde você estava? - Perguntei.
- Bem atrás de você. - ele sorriu.
- Até parece! - Olhei para o homem que estava morrendo de medo, dei um tiro na testa dele, foi fatal.- Bota ele na mala.
Justin pegou o cara e jogou na mala do carro dele. Entrei no meu novo brinquedinho, e Justin entrou no carro dele, dei partida em alta velocidade, e uau, que maquina é essa?
Miley Cyrus P.O.V
Saimos correndo antes que a policia nos achasse, a cidade estava calada, quase ninguém na rua, além de algumas prostitutas. Estávamos com medo de aparecer alguém da equipe de Carter, estávamos desprevenidos, seria covardia. Parei no caminho, estavamos em uma estrada escura e vazia, senti algumas lagrimas escorrerem.
- Miley, vamos embora! - Chaz falou irritado. 
- Pra onde? - Gritei irritada. - NÃO TEMOS PRA ONDE IR! - Todos me olharam assustados. - Perdemos, o Han, a Penelope, o Dom,  Justin e a Amber! Para onde nós vamos? Não temos pra onde ir, porque estamos correndo? 
Ouvimos passos atras de nós, olhei para trás assustada, dei um passo para tras, e percebi que enconstei em Chaz, todos faziam silencio, os passos estavam mais proximos, e a pessoa parecia correr, estava parecendo um filme de terror. Eu estava prestes a correr, quando Zac apareceu no meio da escuridão, todo surrado e sangrando. 
- Precisamos sair daqui. - Zac falou antes de desmaiar.  
- Zac! - Selena falou percebendo que ele tinha caido, e correu em sua direção assim como todos. - Precisamos ir para o galpão em Atlanta. 
Justin Bieber P.O.V
Ja estávamos próximos a Filadélfia, ja tinha caído a noite novamente. Não tínhamos parado de dirigir nem se quer um segundo, minha gasolina ja estava no vermelho, avistei uma placa avisando que tinha um posto de gasolina em 650 metros. Amber estava um pouco a frente de mim, acelerei um pouco mais o carro para que ficasse uma ao lado do outro. Abaixei o vidro.
- Amber, para no posto, preciso abastecer. - Gritei para que ela ouvisse, e ela assentiu. 
Não demorou muito chegamos, estacionei o carro, e desci, Amber fez o mesmo, paguei o funcionário do posto enquanto ele abastecia o carro fui falar com a Amber que parecia estar no mundo da lua enquanto outro funcionário abastecia o carro dela.
- Amber! - Toquei no ombro dela e ela se assustou. - O que foi? - Perguntei confuso com seu susto repentino. 
- Nada... - Ela virou o rosto. 
Não gosto de insistir muito, ate porque ja tive paciência de mais durante o tempo que juntamos as equipes, prefiro ficar na minha para não estourar minha pouca paciência.
O rapaz terminou de abastecer, então voltei para o carro, Amber fez o mesmo, segui caminho ultrapassando Amber. Ainda não consegui entender porque tudo isso, ainda não tínhamos atacado Carter, como ele apareceu do nada e sai pondo fogo em tudo? Amber ta escondendo alguma coisa. 
O sol ja estava nascendo, o sono estava me dominando, já estávamos em Manhattan, um quarteirão ate a mansão, acelerei para chegar mais rápido. Parei o carro em frente a mansão, que agora não passava de cinzas, uma cena aterrorizante.
Selena Gomez P.O.V
Levamos o Zac para o galpão de Atlanta, não era o lugar mais seguro do mundo, mas não temos pra onde ir.
Zac estava muito machucado, ele contou que Carter descobriu que ele estava conosco, mas não sabe como, Miley não estava em sua melhor forma, Chris parecia querer esmurar tudo... estamos todos sem rumo e a beira da morte.
- O que vai ser agora? - Quebrei o silêncio. - Perdemos o Dom, a Penelope, o Han, o Bruce, o Justin e a Amber. - Falei em meio aos soluços 
- Amber? - Zac falou com a voz falha. - Ela não morreu, eu a vi fugindo com o Justin. 
- Então quer dizer que a Amber e o Justin sabiam de tudo isso e deixou que nos ferrasemos sozinhos? - Miley falou ja alterada.
- Não! Ela foi embora para proteger vocês, não sei nem porque o Justin foi com ela. Mas ela foi para Long Beach. - Zac falou.
- A casa da avó dela. - Sussurrei para mim mesma.  - Se ela chegar até la, vai ser pior, Carter vai matar ela e a avo dela.
- Acho que não. - Chaz falou.
- Acha que não? Viu o que o Carter fez conosco? Acha que ele não quer todos mortos? - Falei irritada. - Ele não vai sossegar ate saber que ganhou.
Ja tinha se passado um dia, e novamente uma madrugada, meus nervos estavam a flor da pele, precisava sair. Levantei do chão e caminhei ate a saída daquele galpão vazio. 
- Onde você vai? - Ryan perguntou.
- Andar!
Sai antes que ele me desse qualquer resposta. O sol ja estava nascendo quando cheguei em frente a mansão que virou carvão, percebi um carro parar em frente a antiga mansão, me escondi atrás da arvore, não demorou muito apareceu outro carro, e estacionou, o primeiro carro a porta abriu e o Justin saiu, Justin? 
- Justin! - Gritei correndo em sua direção e me jogando em seus braços, comecei a chorar.
- Selena.- Ouvi a voz da Amber, que me olhava com os olhos arregalados.
- Amber... - Os soluços me dominavam, eu mal conseguia respirar. - Temos que sair daqui... É perigoso de mais. - Limpei as lagrimas que escorriam do meu rosto.
- Pra onde nós vamos? - Justin perguntou.
- O galpão de Atlanta.
Amber Walker P.O.V 
Fomos a caminho do galpão de Atlanta, chegando lá, olhei o enorme portão de zinco, Justin o abriu, e nós entramos com os carros, passamos por algumas arvores, ate chegar finalmente ao galpão, estacionei o carro, e Selena desceu, fiz o mesmo, entramos no galpão, percebi todos os olhares vindo sobre nós.
- Amber! - Miley gritou e correu para me abraçar, retribui seu abraço, senti meu ombro molhar, afastei-me do seu abraço.
- Cade o tio Dom? - Perguntei.
- Amber... - Ela não precisava dizer mais nada, eu ja sabia que... - Ele morreu!

Olá meninas, desculpa mesmo a demora, eu ja tinha desistido de escrever, mas vou continuar.
Ta pequeno né? Eu sei. 
Espero que tenham gostado.
Até o proximo capitulo.

4 comentários:

  1. Cara,nem preciso falar nada né? Preciso sim porque hoje eu to inspirada u.u Bom,primeiramente parabéns, de verdade. Sua fanfic é ótima,realmente,ela consegue atrair pessoas como eu raramente vejo. Você tem o incrível dom de escrever e também de prender as pessoas em sua história de uma forma tão...inexplicável. É uma pena você postar só de vem em quando. Você já pensou em escrever um livro? Sem zoação,eu leria com certeza e seria sua fã número um! Continua quando puder,beijoooz

    By:Ana

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)