Revenge, Capitulo 3 - My First Time


Amber Walker P.O.V
Fui para meu quarto, deixei a bolsa em cima da cama, fui para o banheiro, tomei.uma ducha, e fui para meu closet, me vesti, peguei meu arco e algumas flechas, e desci, fui ate a cozinha comi uma caixinha de morangos com chantili terminei e fui para o jardim. 


Mirei a flecha na maça, e atirei, acertei!
- Olha só quem resolveu aparecer - Ouvi a voz do meu pai. Olhei para trás e ele estava de braços cruzados.
- Como se o senhor não soubesse, sua "mulher" já fez o favor de contar. - Falei sínica.
- Amber, já chega! Eu já casei com ela, e espero que você não cause problemas por isso.
- Relaxa pai, só falta três meses para meus 18 anos, então, eu vou ser independente dessa jacaroa. - Falei mirando a flecha na arvore, e atirei.
- Amber... - Interrompi.
- Pai, chega, eu não sou obrigada a suportar ela. - Olhei para ele.
- Eu vou pra Londres com a Christina hoje, nossas malas já estão no carro... e falando nela, ela chegou - Falou sorrindo.
- Legal, boa lua de mel. - Voltei minha atenção para a arvore, mirei mais uma flecha e acertei novamente.
- Bom nós já vamos querida. - Meu pai aproximou de mim, e beijou minha testa. - Eu te amo.
- Também te amo papai. - Falei.
Ele saiu e Christina foi um pouco atras, mirei a flecha no chapéu cafona dela, e atirei, fazendo ele parar em uma arvore, eu ri.
13:00 Horas.
- Amber! - Ela gritou assustada.
- Desculpa, não tenho uma boa mira... madrasta. - Falei rindo.
Ela deu as costas e saiu.
Tio Dom chegou, e eu corri ate ele.
- E ai, comprou? - Me referi ao presente de aniversario de 4 anos de namoro com o Dean.
- Sim. - Ele falou rindo, e me entregou a sacola.
- Obrigado tio, você é o melhor tio do mundo te amo. - Abri a sacola, ele tinha comprado um relógio, e era bem bonito. Dei o dinheiro a meu tio, e beijei a bochecha dele. - Agora vou me arrumar, em uma hora e meia, o Dean vem me buscar. 
Subi, e fui direto para meu quarto, tomei uma ducha, e me enrolei na toalha, senti um pouco de fome, abri um pouco a porta, e percebi que não tinha ninguém, bom... pelo menos eu acho, abri a porta, e sai mexendo em meu celular, ate que esbarrei em alguém e minha toalha caiu, abaixei e peguei rapidamente, e me enrolei, olhei... era o Justin, só podia ser. Fiquei vermelha, dei as costas, quando eu ia voltar para o quarto, ele segurou meu braço, olhei pra ele.
- Desculpa, eu não tinha te visto. - Ele falou, com um sorrisinho no rosto.
- Claro que não! - Falei soltando meu braço. Dei as costas e fui para meu quarto.
- Você tem um corpo lindo. - Ouvi ele falar. Fechei a porta e tranquei.
Que garoto idiota, odeio ele.
Me arrumei, e agora só estava esperando o Dean, não demorou muito ele chegou.
Desci as escadas, e ele me olhou com um sorriso enorme e lindo no rosto. Fui ate ele, e o selei. Ele pegou minha mão.
- Vamos? - Ele falou.
- Aonde vamos?
- Surpresa.
Fomos para o carro de Dean, e ele deu partida eu realmente não tinha noção de onde íamos. Não demorou muito chegamos em uma praia particular, Dean abriu a porta do carro para mim, e eu sai, ele me abraçou pela cintura com um sorriso no rosto, ele estava me conduzindo a um iate, olhei para o iate, e estava todo arrumado, uma mesa para dois, luzes de velas, estava tudo lindo. Abri um sorriso.
- Gostou? - Dean falou.
- Se eu gostei? Amor, isso ta lindo. - Olhei para ele sorrindo surpresa.
Ele segurou minha mão me conduzindo para o iate, ele puxou a cadeira para que eu sentasse e eu sentei, ele sentou na outra cadeira em frente a mim.
- Você me surpreende a cada dia que se passa, sabia? - Falei sorrindo.
23:45 Horas.
- Amor, eu quase esqueci. - Peguei a sacola com o relógio e dei para o Dean.
- Eu também. - Ele pegou uma caixinha em seu bolso, ficou de joelho em minha frente, e abriu a caixinha era um anel lindo. - Casa comigo? - Eu apenas fiquei sem ar, minhas falas fugiram, senti uma lagrima descer.
- A... a... amor. - Levei a minha mão na boca, chorando de felicidade.
- Aceita?
- Sim, eu aceito. - Ajoelhei em sua frente, segurei seu rosto, e o beijei.
Paramos o beijo, e ele pegou minha mão e colocou o anel. Ele levou seu olhar para meus olhos.
- Eu te amo. Quero te fazer feliz. - Dean falou, e eu abri um sorriso enorme.
- Eu também te amo.
- Seja minha esta noite?
- Eu já sou sua, e sempre serei. - Falei. Ele levantou, e esticou a mão para mim me fazendo levantar.
Descemos uma escadinha que dava para um quarto no iate. Então ele tinha tudo em mente? Sorri.
Ele me abraçou por trás, e eu virei para ele, cruzando meus braços em seu pescoço.
- Sempre serei sua. - Repeti.
Ele me beijou com carinho, com paixão...
Ele me carregou, e eu entrelacei minha pernas em sua cintura, suas mãos foram para minhas coxas, seu beijo era tao radiante, eu me sentia tao bem.
Ele me levou ate a cama, me deitando na mesma, ele me olhou, e eu sorri, ele voltou a me beijar. Senti suas mãos subir meu vestido, ate ele tirar por inteiro e eu ficar só de lingerie. Ele beijou meu pescoço, fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás, enquanto ele dava mordidinhas em meu pescoço. Olhei para ele, e tirei sua camisa, ele tirou a calça. Sentei em seu colo, cruzando as pernas em sua cintura, ele tornou a me beijar, enquanto suas mãos percorriam minhas costas, logo ele parou a mão em meu sutiã, e abriu, deixei que ele tirasse, ele me deitou novamente na cama, e foi tirando minha calcinha, levantei meu quadril pra ajudar, e ele tirou, sua mão estava percorrendo todo meu corpo, ele voltou a beijar meu pescoço, ele estava me levando a loucura, e eu queria mais. Suas mãos pararam em meus seios, massageando, me fazendo gemer baixinho, senti ele chupar meu seio, com o pé abaixei um pouco sua cueca, ele entendeu o recado, ele tirou a cueca. Senti ele penetrar de vagar, senti doer mas logo depois relaxei, seus movimentos de vai e vem estavam lentos, ele tornou a me beijar, e o ritmo estava ficando um pouco mais rápido, me fazendo gemer baixinho, não demorou muito, senti ele enfiar todo seu pênis, acelerando o ritmo, foi um pouco desconfortável, mas prazeroso, soltei vários gemidos altos, enquanto ele penetrava, uma de suas mãos, estava em minha coxa, e ele fez com que eu cruzasse minhas pernas em sua cintura, ele abocanhou meu seio novamente, ainda penetrando, e eu estava gemendo de prazer. Eu já deveria ter tido vários orgasmos. Dean se jogou do meu lado, suado, assim como eu. Pegou o cobertor e nos cobriu, ficamos de conchinha.
- Eu te amo! - Dean sussurrou em meu ouvido.
Não consegui responder, apenas sorri. A minha primeira vez, e foi melhor do que eu imaginava.
Acordei com Dean beijando meu pescoço, olhei para ele e sorri.
- Bom dia dorminhoca. - Ele disse e sorriu.
- Bom dia. - Falei com preguiça.
- Ta com fome? - Dean perguntou levantado da cama.
- Sim... - Falei e sentei na cama, me enrolando com o cobertor.
Dean trouxe uma bandeja de café da manha, abri um sorriso. Ele colocou a bandeja em cima da cama.
- Pega pra mim? - Apontei para minha lingerie. Dean olhou, e voltou sua atenção para a bandeja pegando um prato de morangos.
- Não. Prefiro você assim. - Ele respondeu pegando um morango e colocando em minha boca.
- Você é muito tarado. - Me enrolei no lençol, fui ate onde estava a lingerie, e vesti. Logo depois o meu vestido. Voltei para a cama.
- Teimosa. - Dean falou rindo, logo depois me beijou.
11:00 Horas.
Ouvi a campainha tocar, levantei do sofá e fui ate a porta, abri a mesma e arregalei os olhos.
- STILEEES - Falei pulando no colo dele.
- Amber porra, você ta pesada. - Ele falou me carregando.
- Eu estava com saudades. - Falei agarrada no pescoço dele.
- Eu também... parece que passei anos longe. E só foi três meses.
- Não perdeu nada. - Rir, desci do colo dele.
- Perdi sim, o casamento do seu pai. Como foi? - Entrei, e ele veio atras de mim.
- Não sei, eu não fui. - Falei sentando no sofá e Stiles sentou do meu lado.
- Como assim não foi?
- Esquece isso, eu estava com saudades.do meu único e melhor amigo, que me abandonou por Bahamas. Me conta, como foi? - Perguntei animada.
- Foi perfeito, só faltou você la comigo. - Ele riu. - E você e o Dean? Ontem foi o aniversario de vocês né? Como foi.
- Perfeito. - Deitei no sofá, com a cabeça no colo dele. - Que seja assim pra sempre.



Oi amores, beleza?
Olha não tenho experiencias pra cena hot não viu u.u
Obrigado as meninas que estão me ajudando na divulgação.
Obrigado as novas leitoras, obrigado mundo.
Obrigado mãe por deixar eu sair da sua piriquita (Parei)
Girls, eu to com um grupo de Beliebers e Boyliebers no whats, que não estiver nele, e não tiver meu whats, deixe seu numero se quiser participar. 
Obrigado amores, beijos. 
Até o próximo capitulo.

3 comentários:

  1. Cara que perfeito que ódio da christina que essa barata morra esmagada continua logo to curiosa
    eu quero entrar no grupo mas não tenho o seu número me coloca la pfff meu número aqui o +55 21 968752899

    ResponderExcluir
  2. Meu deussssss ,que perfeito *--* Justin safadinho ,hummm :3 kkkkk
    adorei que ela acertou a flecha no chapéu da christina u,u
    continuaa ><

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)