Aviso + Um Pequeno Desabafo







Oi gente, tudo bem? To demorando pra postar né? Desculpa, mas prometo que vou fazer um capitulo grande para compensar, e amanhã eu posto.

Ali em cima tem "Um pequeno desabafo", bom eu nem sei porque vou fazer isso, mas ok!Bom esses tempos, não estou nada legal, e sei la... so quero desabafar "Ah você não tem uma melhor amiga?", aham, claro que tenho, e ele com certeza vai ler isso, mas sei lá... ela iria rir de mim, ou ser grosseira, como sempre, esse é o jeito dela, espero que ela me entenda.
Bom, ontem no whatsapp, uma garota em um grupo mandou um audio de uma musica do "High School Musical", podem pensar que eu sou lerda porque eu sou. Bom, ai começamos a conversar e tal, ai eu fui assisti os filmes, cara, pensa numa criatura que chorou? Foi eu, sabe porque? Porque eu comecei a pensar em mil coisas, tipo, a minha infância, o quanto ela foi boa, e o quanto eu era feliz, mesmo não tendo tantos amigos, e o quanto minha mãe era próxima de mim. 
Ai eu fiquei pensando na minha vida atualmente, e eu moro com a minha mãe e minha avo desde sempre, e eu e minha mãe não somos tão proximas quanto antes, so vivemos discutindo, e a minha vida ta um inferno, eu não aguento mais ligar pro meu pai e pedir pra ele me tirar da casa da minha mãe, ta tudo tão dificil pra mim, eu tenho que cuidar da minha irmã de quase dois anos, tenho que dar atenção ao meu irmão que mora com meu pai, e tenho que cuidar da minha melhor amiga. Tem horas que eu penso se tudo isso vale apena, eu ja passei por tantas coisas, e continuo aqui, me sinto uma guerreira por isso, e são coisas que eu não quero constar porque sinto vergonha UMA TREMENDA VERGONHA do meu passado.
Eu a dois anos, cai em depressão, e eu me cortava, eu tenho cicatrizes ate hoje, uma vez e não faz muito tempo, foi ainda esse ano, eu peguei a lamina e na minha perna escrevi "me odeio", e todas as vezes que eu olho eu realmente sinto odio de mim, eu tenho vontades de me matar, mas penso em Deus, nos meus irmãos e na minha melhor amiga, hoje eu não penso mais na minha mãe, porque eu e ela sofremos muito uma com a outra.
Ai vem a outra parte, eu parei pra observar a historia de Troy e Gabriela, a historia deles é linda, e eu comecei a chorar porque eu me perguntei "Será que um dia alguém vai me amar assim?", eu sou tão nova, mas ja sofri tanto em questão ao coração... eu ja perdi as esperanças...
Desculpa gente... acho que ninguém vai ler mesmo, então ok!

Desculpem a desordem o blogger ta de sacanagem hoje!!!

3 comentários:

  1. Poxa cara , não fuca assim , qualquer coisa conta comigo , a gente conversa pelo wapp , mantem contato quando puder . É serio , qualquer coisa fala comigo !! Te amo Nanda ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda! Enfim, li tudo o que você disse aqui em cima. Ok, óbvio que eu li.
    Vou começar dizendo pra você não estragar sua vida marcando seu corpo com as lâminas. Sim, eu sei como você se sente. Eu fazia e ainda faço em casos de extrema necessidade. Não faz isso, eu sei que é uma forma de aliviar a dor do coração no corpo, mas não faz isso. Talvez soe hipócrita da minha parte pedir isso pra você sendo que eu ainda faço, mas segue meu conselho. Antes de encostar a lâmina na pele, para e reflete se isso é realmente necessário. Imagine cada pessoa do mundo. Cada uma com seus problemas e tente reparar que o seu não é comparado ao deles.
    Vou te contar um pedaço da minha merda de vida, pra você ver que nada é tão ruim quanto parece.
    Bem, eu moro com meu pai, ele é alcoolatra e cara, eu odeio ver meu pai bêbado. Aqui onde eu moro, é tudo baseado em intrigas, ninguém gosta de ver o outro feliz e para arruinar minha vida, eles sempre arranjam um jeito de dar bebida ao meu pai. Dói olhar pra ele e não ver aquele pai carinhoso e que vive fazendo brincadeiras pra me fazer rir. Dói ver apenas uma máscara. Uma máscara que o transforma da água pro vinho, que o faz dizer coisas horríveis pra mim. Imagine ouvir daquela pessoa que você se espelha que é um fardo, um carma, na vida dela. Acredite, ouvir ele dizer que eu não era filha dele doeu mais do que tudo.
    Minha mãe? Ah, claro. Uma mulher extremamente fria e egoísta. Se importa só com ela mesma. E com a minha irmã mais velha, é claro. Talvez pra minha mãe fosse mais fácil que eu não existisse assim só restaria a filhinha perfeita que nunca erra. Eu simplesmente olho pra ela e não vejo mais a figura de mãe. Aquela pessoa que é sua melhor amiga, que você possa contar para tudo. Contar segredos, conpartilhar como foi o primeiro beijo... coisas que uma adolescente normal faria com a sua mãe.
    Talvez a família fosse o simples e fútil motivo pra eu me mutilar, mas acho que minha vida em si nunca foi um exemplo de "vida perfeita" igual a das minhas colegas. Seria até clichê demais dizer que passei a me cortar por causa de um simples apelidinho idiota. Ou não. Eu sempre fui do tipo muito quieta e inteligente até demais, o que causou e ainda causa muito bullying vindo dos meus colegas de sala. Dói ouvi-los dizer que eu sou as piores coisas existentes. Me chame de fraca se quiser mas nada doeu mais do que ser chamada de lésbica. Ver todos me evitando como se eu fosse uma aberração foi a pior coisa do mundo. Eles já hesitavam em chegar perto de mim, e depois dos boatos tudo piorou, todos me olhavam de canto, soltando risadinhas e cochichando entre si. Acredite, dói.
    Você disse que queria saber se alguém poderia te amar tanto quanto o Troy ama a Gabriela - ou algo do tipo. Nanda, um dia você vai encontrar alguém que realmente gosta de você. Aquela pessoa que vai te fazer sentir coisas que nunca pensou em sentir. Aquelas coisas clichês de fanfics. As borboletas voando em seu estômago, pernas bambas e muitas outras coisas que eu não sei te dizer porque nunca senti. Espero que você tenha tudo de melhor no futuro.
    Beijos, Grazy e desculpa por te encher com meus problemas. Não se abata, lembra, seu apelido é Demi não é? Então, lembra do ela ensina: Stay Strong.

    ResponderExcluir
  3. olha coma a menina em cima disse: stay strong, olha eu também quero te contar uma coisa:
    Eu quando era pequena la pros meus 5 anos eu meu irmão sempre fomos muito proximos e tambem eramos muitos proximos dum avô que eu tinha, isso mesmo, tinha, ele morreu, meu irmão faz aniversário no dia 10/12 no dia 09/12 meu avô morreu num acidente de moto, depois dai meu irmão falava que Deus não amava ele por causa do "presente" que Ele tinha dado ou meu irmão, então meu irmão cresceu como eu e meus primos, eu meus primos somos muitos proximos mas e o meu irmão??
    Meu irmão começou a se meter com quem não devia, começou a usar drogas, e hoje eu me pergunto pq, onde ele tá agora?? preso com 18 anos, as vezes eu lembro de uma vez quando agente brigo e que ele disse q eu fui um erro pq meus pais não me queriam como filha mas aconteceu, então hoje quando eu penso nele lá dentro da cadeia eu me pergunto, será que a culpa é minha?? Eu sinto saudades dele mas mesmo assim, eu confiu no Deus enorme que mora lá em cima que cuida de mim por 24 horas por dia e 7 dias por semana então eu não deixe me abater, então eu te peço: por favor confie no Deus que eu confio pq ele é o unico que pode te ajudar agora viu.Tem uma pessoa que disse uma vez que o mais importante é o caminho não a chegada, entã reflita nessa frase: viva o momento pq depois vc vai ver como valeu a pena, ee seu príncipe rs ta chegando, Deus só ta caprichando pra ele ser aquele principe como o Troy, como aquele principe como vc sempre imaginou e quis nos seus mais belos sonhos, vc é uma menina linda viu confia em mim
    Desculpa por desabafar mas como é sempre é bom olha meu numero no watts é:981668627 então se vc não quiser não precisa chamar mas quando precisar eu vou estar e quero estar a disposição para te ajudar então pode chamar quando quiser bjss
    e lembre:"STAY STRONG" 'BELIEVE" "NEVER SAY NEVER"
    ass: Gabrielle Caroline

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)