Revenge, Capitulo 4 - The Home.









Amber Walker P.O.V 
Dois meses depois
- Vamos filha! - Ouvi meu pai me gritar.

- Pode ir pai, eu conheço o caminho, pego o senhor na estrada. - Falei em um tom alto pra que ele ouvisse.
- O Dean vai comigo pra ajudar.
- Ok pai, o Stiles vai comigo então.
- Ok princesa. - Meu pai respondeu.
- Te amo pai. - Gritei.
- Também te amo.
Voltei a arrumar a mala, vamos passar o fim de semana na casa do lago. Fazia um tempinho que não íamos la. Eu tenho uma novidade para a família quando chegarmos la.
Terminei de arrumar minha mala, fui na frente do espelho e ajeitei meu cabelo.
- Já esta pronta? - Stiles perguntou entrando no quarto.
- Sim, vamos?
- Vamos, essa é sua mala? - Ele perguntou apontando pra minha mala.
- Sim.
- Eu levo. - Ele pegou a mala, e desceu as escadas, fui atras dele, e dei de cara com a Christina.
- Satanás, pensei que tava no inferno. - Falei parando na frente dela.
- Nossa, suas piadinhas são tao infantis quanto você.
- Pensei que você iria com meu pai.
- Pois é, vou ter que ir por ultimo. Tenho que terminar de arrumar minhas malas.
- Hm. Boa sorte então. - Falei e fui direto para o carro o Stiles já estava no banco do carona. - Eu pensei que você ia dirigir.
- Estou com preguiça.
- Novidade. - Falei rindo.
Uma hora depois.
Já dava pra ver o carro do meu pai. Estava a cinco metros do meu. 
Meu celular começou a tocar. Era o tio Dom. Atendi.
- AMBER! PRESTA ATENÇÃO - Ele falou nervoso.
- O que foi tio? - Perguntei assustada, e o Stiles me olhou confuso.
- Eu estou bem atras de você. Mas presta atenção, o celular do seu pai esta desligado, e o do Dean também. Eu fui na sua casa ver se você e o Stiles ainda estavam la, e ouvi a Christina conversando no telefone, ela esta tramando matar seu pai. Precisamos avisar isso a ele. - Sem pensar deixei meu celular cair.
- Mas que merda... - Falei nervosa, parei o carro no meio da estrada, olhei para trás e o tio Dom também tinha parado, e saiu do carro, e venho em meu encontro, olhei para o carro do meu pai e ele ainda dirigia. - O que vamos fazer? - Perguntei ao tio Dom.
- Do que vocês estão falando? - Perguntou Stiles confuso.
- Nada Stiles. - Falei nervosa.
Ouvi um estrondo, me fazendo olhar para a direção onde o carro do meu pai estava indo. Um carro bateu na lateral do carro do meu pai, fazendo-o cair ponte a baixo. Comecei a correr em direção de onde o carro tinha caído desesperada. Olhei pela ponte, o carro explodiu. Meu choro já não era mais controlado.
- PAI! - Meu desespero era maior que eu.
Olhei para o carro que tinha derrubado o do meu pai, não estava tao distante, a ponto de mim ver o rosto do Justin serio. E logo em seguida o carro dele saiu em alta velocidade.
Tentei correr atras do carro dele, mas foi falho, logo ele já estava muito longe. Me joguei no chão chorando de desespero.
- AMBER! - Ouvi o grito do Stiles. Olhei meu tio do Dom e ele estavam correndo em minha direção. - Amber.... - Ele apenas se abaixou para me abraçar. Meu choro se tornou em gritos de dor.
- Porque... porque fizeram isso com meu pai e o Dean? O que eles fizeram pra merecer isso? - Perguntei em meio a soluços.
- Amber... tem muitas coisas que você não sabe. - Tio Dom falou, seus olhos estavam marejados. Lembrei da minha conversa com a vovó. - Quando eu e seu pai tínhamos 17 anos, fomos em uma festa, e nela ele conheceu sua mãe, ela era filha de um criminoso. Seu pai estava loucamente apaixonado por ela. Então um dia, o pai dela nos convidou para um evento em que só iria eu, o pai da sua mãe, seu pai, e o irmão da sua mãe. O tal evento, era matar os meus pais. Então eu e seu pai matamos o seu avo, o que deixou seu tio "Carter" o irmão da sua mãe... ele se tornou nosso maior inimigo, sua mãe fugiu conosco, três anos ela ficou gravida, alguns meses depois do seu nascimento, ela... ela, morreu. - Ele revirou os olhos. - Deste então, tudo o que eu e sei pai fez foi te proteger, apesar de matarmos muitas pessoas, nenhuma delas eram inocentes, traficamos drogas... pessoas, bombas, tudo o que você imaginar que seja ilegal, assaltamos bancos, joalherias. Somos criminosos... bom, agora só eu, e eu tenho que te proteger. - Meus olhos estavam arregalados, meu coração estava acelerado, uma dor enorme tomou conta do meu peito, senti meu mundo desabando.
- Mas e a empresa... - Falei confusa, eu estava tonta.
- A empresa, era de faixada, sempre foi, fazemos negócios ilegais com pessoas ilegais, mas nao la, aquilo tudo era pra você não descobrir.
- Porque não me contaram antes? - Olhei para ele, Stiles tava imoveu.
- Estávamos esperando o momento certo.
- MOMENTO CERTO? QUAL? A MORTE DO MEU PAI E DO MEU NOIVO? - Gritei chorando. - De onde vocês conhecem a Christina? - Perguntei secando as lagrimas.
- Eu sei la. - Tio Dom falou como se fosse obvio. - Mas eu nunca imaginei que ela iria fazer isso.
- E o Justin?
- O que tem ele? - Perguntou tio Dom.
- Ele que atropelou o meu pai. - Falei chorando.
- Meu Deus... eu nunca nem tinha visto ele antes da festa de noivado. Mas é claro tudo só podia ser uma armação da Christina, mas porque? - Ele falou para si.
Não respondi. Apenas caminhei ate meu carro, eu sentia uma raiva tomando conta de mim. Entrei no carro, e bati a porta.
- O que você vai fazer? - Stiles perguntou nervoso entrando no carro. Apenas o olhei.
Dirigi em alta velocidade, o que era estrada de uma horas, foi reduzida para 20 minutos.
Entrei em casa, e Stiles estava me seguindo. 
Christina estava sentada no sofá fazendo as unhas. Ela me olhou sinica.
- Já voltaram? Tao cedo? - Ela sorriu.
- Vadia! - Disse entre os dentes.
Fui ate onde ela estava, puxei ela pela gola da blusa, e a joguei em cima da mesinha de vidro, fazendo-a quebrar, pedi vários socos no rosto dela, e ela estava sorrindo.
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Gritei dando um soco em seu nariz. E ele gemeu de dor. - ONDE ESTA O BIEBER?
- Você nunca vai saber. - Ela falou quase gritando.
Dei vários socos no rosto dela, ela já estava desacordada, mas eu não parava de socar ela, seu sangue estava jorrando. 
Senti alguém me puxar, era o Stiles, tentei me soltar para voltar a bater nela, mas Stiles era mais forte que eu.
- Chega Amber! - Stiles falou me olhando com os olhos marejados. Ele me abraçou, e logo comecei a chorar.
- Ai meu Deus... leva ela pro porão - Tio Dom falou entrando em casa, com Han e outros homens, com certeza capangas. Eles fizeram o que tio Dom mandou.
- Tio... - Senti uma dor imensa na barriga, era pior que cólica, gemi de dor e cai de joelhos sentindo o sangue escorrer nas minhas pernas... era um aborto.
Justin Bieber P.O.V
Chegamos no Hotel a uns 3 km de Long Beach, eu dirigi o caminho todo em silêncio. Eu matei ele, agora estou livre.
- Cara, o que foi, você esta muito calado! - Ryan falou cortando meus pensamentos.
- Nada não... - Respondi.
- Pra onde vamos depois daqui?
- Itália. Vamos rodar o mundo, mas antes, preciso da minha garantia. E depois vamos para a Itália, encontrar o Chaz e o Christian. Depois disso, vamos ser o que sempre fomos. - Falei serio.
Amber Walker P.O.V
Três semanas depois.
Perdi meu pai, meu noivo, e o bebe que eu estava esperando, essa era a surpresa.
Fizemos uma cerimonia para o papai o Dean, os corpos deles não foram encontrados. 
Me doeu ver os pais do Dean aos prantos, o Eddy... 
Eu estou meu alimentando muito mal, o Stiles tem feito de tudo pra me animar, mas nada me anima. 
A Christina continua no porão, tio Dom disse a policia que ela estava no carro com o papai e o Dean. 
Minha vida esta um vazio, e eu não quero viver mais assim.
Na cerimonia, conheci uma garota chamada Miley, ela conversou bastante comigo, ele aparentava ter minha idade, ela disse que sempre gostou muito do meu pai, e já tinha feito alguns servicinhos com ele. Sim, uma criminosa, tio Dom disse que ela é muito perigosa, mas não to nem ai. Minha vida já esta uma merda, e só tem uma saída.
- Eu quero entrar. - Falei entrando na cozinha onde estava meu tio Dom, Han e alguns capangas.
- Entrar? Onde querida? - Tio Dom perguntou.
- Na gangue.
- O que você quer? - Tio Dom perguntou assustado.
Vingança!

Olá meus amores, gostaram?
Acho que faltou mais emoção.
Bom... esse fim de semana eu vou para Salvador, ai não sei se vou ter tempo para escrever, mas vou dar um jeitinho. 
Beijos até o próximo capitulo.

Divulgando:

6 comentários:

  1. OMG *-*
    Está P.E.R.F.E.I.T.O ,tadinha da Amber ,perdeu as pessoas que ela mais amava :c
    Amei quando ela deu uma surra na Christina ,nossa aquela vaca mereceu kkk Amber quer vingança ,vich ela vai querer matar o Justin ,ai senhor meu coração ,quanta emoção ahsuaha
    Continuaa ,please

    ResponderExcluir
  2. Naaanda do meu core ❤ to apaixonada .... por vc pela fic e pelo JB ❤❤❤❤ coontinuaa ❤

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deeeeeus que perfeitooo ...Continua pleasee

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. VELHOOOOO muito daora eu adoro seus imagines por favor continua
    aa e teria como vc divulgar meu blog por favor http://imaginebelieberiloveyoumycriminal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)