Revenge, Capitulo 6 - Hello Bieber.

Justin Bieber P.O.V
Las Vegas, a cidade do pecado. Amo esse lugar, e estou de volta por um pequeno tempo.


- Bieber?  - Ouvi a voz do Chaz.
- Oi mané. - Respondi.
- A Kim ta te convidado pra corrida mais tarde. - Ri.
- A Kim? Ela sabe que vai perder. Porque continua insistindo? 
- Vai aceitar ou não? Ela ta apostando 37.000 dólares.
- Opa! Diz que aceito.
19:00 Horas.
Cheguei no local onde vai ter a corrida de rua. Estacionei meu carro, e.desci, fui ate a Kim. Abracei sua cintura.
- Pronta pra perder de novo?
- Quem disse que eu vou correr com você de novo? - Ela arqueou a sobrancelha.
- Ah, não? Quem então? - Ela apontou pra uma Ferrari preta, que estava chegando.
Caminhei até o carro, e bati na janela do motorista, que logo abaixou o vidro, e me olhou... não pode ser...
- Vamos correr, Bieber. - Amber, filha do Paul. Apenas fiquei olhando assustado. - A menos que você queira me dar o dinheiro de mão beijada. - Ela arqueou a sobrancelha.
Caminhei ate meu carro, e entrei. Fui ate a linha de partida, onde o carro da Amber já estava. 
Kim ficou em frente aos carros no meio, apontou para mim, assenti, apontou para a Amber, e deu sinal de partida.
Dei partida no carro, em alta velocidade, deixei Amber para trás. Olhei o retrovisor, e o carro dela estava bem atrás do meu, ganhando velocidade, e bateu no carro com força, apertei o botão para acionar o "Nos" logo meu carro deixou o dela bem atrás. 
Olhei novamente o retrovisor e o carro da Amber estava novamente atras do meu, e deu três batidas no meu carro, que quase me tirou da pista. Parei o carro, e ela também parou o dela. Desci do carro, e fui em direção ao carro dela, ela saiu do carro.
- VOCÊ ESTA LOUCA? - Perguntei com raiva.
- Quié, Bieber? Isso não é nada ao que você fez com meu pai, não acha?
- Amber... - Ela me interrompeu.
- Amber uma porra. - Ela sacou uma pistola e apontou pra mim, que automaticamente levantei os braços.
- Opa! Calma. - Falei assustado. - Amber... isso não é brinquedo.
- E se fosse acha mesmo que eu estaria usando contra você?
Ela disparou, e senti meu braço esquerdo queimar, levei meu braço direito ate a ferida, a bala passou de raspão, mas ardia.
- Ainda te quero vivo, desgraçado. - Olhei para ela, senti uma batida forte em minha nuca.
Abri os olhos, ai que dor de cabeça, senti minhas mãos amarradas. Olhei para o lado, e vi a Christina em estado deplorável, ela estava com um pano na boca, e acorrentada.
- Christina... pensei que estava morta. - Ela revirou os olhos.
- Olha só, revendo os amigos... ou parentes né, Bieber? - Ouvi a voz da Amber, e olhei pra ela.
- Amber, que merda é essa? - Perguntei nervoso.
- Ah, vejamos... - Ela caminhou ate a Christina, e tirou o pano da boca dela. - Porque mataram meu pai? - Ouvi Christina rir.
- Amber... você não sabe de tudo.
- Ah, não? E a parte, que foi você que matou meu pai?
- Amber, a Christina não é minha tia, e eu fui chantageado pelo Carter, marido da Christina, ela ameaçou matar toda a minha família se eu não matasse seu pai, e assim eu fiz, quando voltei, ele tinha matado todos eles, todos. - Olhei pra Christina com raiva.
- Acha que eu vou acreditar? - Amber falou vindo até mim.
- Ele matou mesmo? Nossa eu amo aquele homem. - Christina falou gargalhando.
Amber Walker P.O.V
Como assim? Então o Justin não estava mentindo? Olhei para a Christina.
- Eu não sei quem é mais idiota, você. - Se referiu a mim. - Ou o Justin. Achou mesmo que o Carter iria deixar sua família de bosta viva? Ele só queria matar o Paul. E você Amber, achando que iria ser tao fácil, só pegar o Justin e matar? Tola.
- Amber. Não é só você que quer vingança. - Justin falou.
- Que cena linda, vou ate chorar. - Christina falou rindo.
Fui ate ela, e atirei na direção do seu coração, não demorou muito pra ela morrer. Caminhei ate a porta.
- Soltem ele. - Falei para o tio Dom, e o Han.
Subi, e sentei no sofá, fechei os olhos, tentando entender tudo. Nada seria facil agora, nao mesmo.
- Amber... - Ouvi a voz do Han, abri os olhos, e o Justin estava do lado dele.
- Senta, Justin. - Eu estava confusa. - O que ele fez? Me explica.
- Bom...eu já tinha feito alguns serviços para o Carter em New York. E ai ele me chamou para mais um serviço, queria que eu matasse um homem que eu ouvia falar, mas não conhecia, eu me recusei, e ele me ameaçou, quando voltei de Los Angeles, ele matou toda a minha família na minha frente, eu jamais teria matado seu pai, Amber. - Fechei os olhos deixando uma lagrima escorrer. - Tudo o que eu quero dele, é vingança, a cinco anos, mas nunca consigo.
- Você quer o mesmo que eu. E só tem uma solução. - Falei. Abri os olhos, e toda minha gangue estava na sala.
- O que seria? - Selena falou.
- Vamos juntar nossas gangues, e nos vingar do meu titio. - Falei, olhando todos.
- O que? Como assim? - Selena falou.
- Isso mesmo.
- A Amber esta certa, juntos, podemos ser mais fortes. - Tio Dom falou.
- E você Justin, o que acha? - Perguntei o olhando.
- Concordo, vou chamar meus homens. Vamos trabalhar, e rápido. Mas tem uma coisa. - Falou Justin.
- O que? - Han perguntou cruzando os braços.
- Temos que nos dividir no pais, ele nunca esta em um lugar só, temos que estudar ele e tudo o que envolve ele, para depois atacar.
- Doideira! Mas to dentro - Falou Miley.
- Eu também. - Falou Han.
- Conta comigo. - Tio Dom falou.
- Selena? - Falei.
- Ta né. - Ela se rendeu.
- O resto da gangue, eu faço as ordens, agora corre, cansei de perder tempo.

Oi gente, estão bem amores?
Demorei né? Hihi, pura preguiça, desculpem-me, não demoro pra postar o próximo, se vocês fizerem o favor de comentar u.u
e tratem de seguir também u.u
Até o próximo capitulo, beijocas.

6 comentários:

  1. To sem criatividade pra comentarios, mas mesmo assim, continua logo porque eu estou te obrigando!
    Beijos, Grazy

    ResponderExcluir
  2. OMG *--* que perfeitoo
    Christina morreu ,tuts ,tuts ~dançando u,u ashuashua
    Amei esse capitulo <3
    Agora o bicho vai pegar ,ahh já estou ansiosa pra ler o próximo capitulo ..

    ResponderExcluir
  3. É agr que a história começa hihihi Continua

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Heyyy ta top demais continua logo Demi

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)