Revenge, Capitulo 9 - Peonies.

LEIA O AVISO NO FINAL!
Justin Bieber P.O.V
Kailane? Só pode ser brincadeira.
- Não sentiu minha falta? - Ela perguntou sinica.

Kailane, é filha do Carter, ela sempre quis transar comigo, e por causa dela o Carter me fez matar o Paul e matou toda minha familia, porque recusei ela, ela disse ao Carter que eu tinha estuprado ela.
- Aqui esta seu pedido, senhor! - A garçonete, me deu meu pedido, peguei e dei as costas saindo.
- Calma, Bieber. - Ela puxou meu braço e eu me soltei.
- Me deixa sua vadia. - Caminhei ate meu carro, quando abri a porta, ela fechou e se encostou. - Sai da frente, Kailane.
- Não! Que grosseria. - Ela passou a mao por meu pescoço e eu empurrei o braço dela. - Ah, qual foi Justin?
- Qual foi o que? - Me aproximei dela, e ela sorriu. - Eu tenho odio de voce, vagabunda. - Apertei o pescoço dela. - Quero que voce e seu pai morram. - Levantei ela pelo pescoço e ela começou a tussir.
- Pa-para Ju-stin. - Joguei ela pro lado e ela caiu.
Entrei no carro, e dei partida em alta velocidade, estacionei na mansao e entrei batendo a porta com força.
- Ta revoltado meu filho? Quer derrubar a casa? Avisa porque ai eu saiu. - Amber falou ironica.
- Vai se fuder, Amber! - Falei nervoso.
- Me respeita seu viadinho. - Me aproximei dela e apertei seu braço.
- O que? - Ela se soltou, mas como?
- Nao sou sua vadia, e sou muito mais do que voce imagina. So porque voce ta revoltado com a vida, nao significa que deve descontar em mim.
- Voce tem razao. - Me convenci. - Sua prima esta na cidade.
- Minha prima? - Ela perguntou confusa.
- Filha do Carter, Kailane. Obviamente pra cuidar dos negocios dele aqui.
- Ah, por isso esta com raiva?
- Tambem, ela acabou com minha vida.
- Como assim? - Ela parecia curiosa.
- Nao quero falar sobre isso. Amber, eu vou sair, seria bom se viesse comigo pra nao ter que ficar sozinha. - Falei indo pra cozinha.
Peguei os dois hamburguer e coloquei em um prato, voltei pra sala, e ofereci a Amber que pegou.
- Hm... obrigado. Mas nao estou afim de sair, vou ficar aqui. - Bufei.
- Qual foi, Amber?
- Todos os dias eu saiu, voce sai, estou afim de assistir filme.
- Beleza. Desisti de ir, posso assistir com voce? - Perguntei e ela assentiu.
Desliguei a luz e sentei no sofa, ela levantou e colocou um filme de comedia romantica. 
Voltou para o sofá e se cobriu com o cobertor dela. O filme acabou, percebi Amber chorando.
- O que foi? - Perguntei.
- Nada. - Disse limpando as lagrimas.
- O filme nao tem nada triste. - Falei sem entender.
- Acontece que hoje, faz 6 da morte do meu pai e do Dean.
Amber Walker P.O.V
Eu nao demonstrava muito, mas eu estava destruida por dentro, e so desejava alguem pra me abraçar.
- Ah... - Justin pareceu ficar sem palavras. - Eu nao sabia...
- Eu so queria eles aqui comigo, talvez tudo seria diferente agora, eu estaria casada, com filhos, com o Dean, e nem saberia o que é o mundo do crime... mas nao. - Senti as lagrimas. - Eu estou correndo atras de vingança, eu so queria me sentir amada de novo.
Justin Bieber P.O.V
- Amber... - Ela me interrompeu.
- Nao... desculpa por desabafar.
Ela me olhou, e comecei a observar ela... mas de uma forma diferente, eu estava admirando a beleza dela pela milesima vez, mas dessa vez ela estava me olhando, do mesmo jeito, me aproximei dela e ela aproximou de mim. Nossos rostos estavam bem proximos, meu coraçao estava acelerado, nunca me senti assim... nossos labios roçaram, e logo se tornou um beijo, suas maos pousaram em meus ombros e ela me afastou e ficou me olhando.
Amber Walker P.O.V
Meu coraçao estava acelerado... so senti aquilo quando beijava o Dean, depois que ele morreu nao senti isso com os outros caras. 
Mas porque com o Bieber? Logo o Bieber?
Estavamos nos olhando, depois de nos beijarmos... mas porque? Eu so sei que desejava seu beijo. 
O puxei para mim, o beijando, sua lingua pediu passagem e eu cedi, paseei minhas maos em seu cabelo, e suas maos estavam em minha cintura, o beijo do Justin era diferente de todos era otimo, nao era igual do Dean, era melhor, isso é possivel? Paramos o beijo por falta de ar, nos olhamos, e eu percebi um sorriso bobo em meu rosto.
- Desculpa, Amber, eu... eu... - Ele levantou, abriu a porta e saiu.
Ele parecia confuso, e eu tambem estava. Levantei e fui para meu quarto, tranquei a porta, fui para o banheiro, abri o chuveiro, tirei minha roupa e tomei um banho.
Justin Bieber P.O.V
Porque eu fiz aquilo? A garota me odeia, e foi impulso. Porque estou tao nervoso? Foi apenas apenas um beijo... ne?
Caminhei sem destino. O que estava acontecendo comigo? Um unico beijo e, puf, to apaixonado? Não mesmo...
Mas... e se for? A sete meses eu venho observando a Amber, sentindo atraçao por ela, mas ela me odeia por ter matado o pai dela, e o noivo. Parei de andar e passei a mao no rosto.
- Flores senhor? - Olhei para o lado, era uma idosa florista.
- Nao, obrigado. - Ela ergueu uma Peonia roxa para que eu pegasse.
- Nunca devemos duvidar do amor. - A idosa falou, e eu arregalei os olhos.
- Quando sabemos que estamos apaixonado? - Perguntei, ja que nao tenho mae e nem avo.
- Quando o nosso coraçao acelera com um simples toque. Agora pegue... - Peguei a Peonia.
- Quero um buquêt dessas Peonias. - Ela sorriu e começou a fazer o buquêt. - Mas... como a senhora sabe... - Ela me interrompeu.
- Nao sei, apenas senti, valorize isso em voce. Os jovens nao se apaixonam mais. - Ela me deu o buquêt.
Ela ajeitou os oculos no rosto, e passou a mao peloas cabelos brancos que estavam presos. Tirei o dinheiro para pagar a ela.
- Nao precisa. - Ela recusou. - Esse sera por minha conta. O seu pagamento será cuidar dela, seja ela quem for.
- Obrigado. - Sorri.
- Agora vai. - Ela sorriu. E eu sai.
Isso foi o destino? Porque eu nunca acreditei nisso. Voltei para casa, eu nao estava tao distante. Entrei quase correndo, fui ate o quarto da Amber tentei abrir a porta, mas estava trancada. Bati na porta.
Amber Walker P.O.V
Acordei com alguem batendo na porta, levantei cambaleando, e abri a porta, Justin estava em pé ofegante e com o olhos arregalados, tinha um buquêt de flores em sua mao.
- Desculpa por matar seu pai e seu noivo. Desculpa te deixar sozinha na sala. - Justin falou.
Senti ele me puxar pela cintura, e me beijar, cedi ao seu beijo, sua lingua pediu passagem e eu cedi, mais uma vez meu coraçao estava acelerado, ai Deus, to apaixonada pelo o cara que matou meu pai e meu noivo? Paramos o beijo por falta de ar.
Olhei em seus olhos, e seus olhos cor de mel que eu nunca tinha notado, estava brilhando.
- São para voce. - Ele me deu o buquêt.
- Peonias... sao lindas... - Sorri.
- Ainda me odeia? - Ele perguntou
- Nao sei... acho que nao... estou confusa.
- Eu tambem... - Ele falou passando as maos no cabelo. Sorri, e dei um selinho nele.
- Obrigado pelas flores, sao lindas. -Sorri.

♥ 
Não estou afim de corrigir erros ortográficos, estou com preguiça.
E ai, gostaram? 
AVISO.
Como ja avisado, se não comentarem esse capitulo, eu irei parar de postar, e olha que eu ja tenho um monte de capítulos prontos, então né, vou saber agora se vocês gostam mesmo da minha fic. 
Obrigado, tchau.

7 comentários:

  1. continua, perfeito,amei sua fic é incrível

    ResponderExcluir
  2. parar? não não não não não..de jeito nenhum..continua logo pelo amor de Deus!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. nandaaaaa/Demiiiiiii sos ta perfeito cara continua logo e vc nao e doida de parar por favor

    ResponderExcluir
  4. Heeey leitora noova !!! Cara sua IB é perfeita de mais , to apaixonada , você é uma ótima escritora cara não pare , sério mesmo não pare bjss <3

    ResponderExcluir
  5. eii leitora nova aki ...ameii sua IB ...continua

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)