Revenge, Capitulo 5 - Happy Birthday Amber!


Amber Walker P.O.V
- Não Amber, você não vai participar de nada! - Tio Dom falou.
- O papai não era o líder da gangue com o senhor? - Ele assentiu. - Então, eu vou ficar no lugar dele.
- Amber... - O interrompi.
- Sem mais, eu estou dentro e acabou, só preciso que me treinem com os tiros, e me digam o que fazer, o resto eu já sei.
- Você não vai querer isso pra você. - Falou Han.
- SIM, EU QUERO, EU CANSEI DE SER BOAZINHA O TEMPO TODO, E FODA-SE O MUNDO, EU QUERO A CABEÇA DO BIEBER EM UMA BANDEJA!!! - Gritei.
Um mês depois.
Hoje é meu aniversario. Minha vida mudou de um mês pra cá, eu e Han assaltamos um banco, tio Dom me ensinou a atirar, mas eu sempre treino um pouco a mais, estou a caça do Bieber, essa semana iremos nos mudar, vamos pra Las Vegas, atras de pistas sobre o Bieber, a Christina continua no porão, todos os dias eu vou ate la dar um olá, e mostrar a ela quem eu sou. 
Eu estava no quarto, chorando por falta do meu pai e do Dean, eles sempre estavam comigo nos meus aniversários. Olhei minha mão, a ultima coisa material que Dean me deu "o anel". 
Não quero mais ficar chorando.
Peguei meu celular, e procurei o nome da Miley nos contatos, achei, liguei para ela.
- Alô - Miley falou atendendo o telefone.
- Oi Miley, é a Amber... lembra? Filha do Paul - Revirei os olhos, e uma lagrima caiu.
- Ah, lembro sim. Como esta?
- Não tao bem... sabe hoje é meu aniversario, e a unica coisa que eu fiz foi chorar, e você me disse que se eu precisasse de você, eu poderia ligar. - Falei secando as lagrimas.
- Sei... se arruma, estou indo te buscar em uma hora. - Ela falou.
- Me buscar? Onde vamos? - Perguntei confusa.
- Vou te mostrar o que é diversão, agora se arruma gatinha.
- Ok. - Desliguei o telefone.
Levantei da cama, e fui para o banheiro tomei banho, sai enrolada na toalha, fui ate meu closet, e reparei que só tinha roupas adequadas, vestidinhos fofos, não é isso que eu quero hoje. 
Peguei uma calça jeans, peguei uma tesoura, cortei bem curtinha, peguei uma blusa folgada, vesti uma lingerie preta, peguei a calça que agora era um short, vesti, e ficou mostrando a poupa da bunda, vesti a blusa, que ficou cobrindo 90% do short, calsei um par de supras pretas, fui ate um dos armários do meu closet, e peguei uma mala de maquiagens, bom... eu nunca tinha usado essas maquiagens todas, eu sempre ganhava, mas sempre fui acumulando, ate porque era muito raro eu usar. Me manqueei. 
Escutei uma bucina, olhei da janela, era a Miley.
Desci, e fui direto para o carro da Miley.
- Uau, ta gata. - Ela me elogiou
- Obrigado. Quero curtir.
- Pode deixar. - Disse dando partida.
Chegamos em uma balada, tinha muitas pessoas na frente, a Miley estacionou, e descemos. Assim que entramos ouvi a batida da musica alta, depois identifiquei, estava tocando Turn Up The love. Miley já estava dançando, ela me puxou pra dançar, e eu ri, nunca tinha feito isso.
- Vamos, se diverte! - Miley falou dançando.
Comecei a dançar na batida da musica, nossa como isso é bom.
- Vamos beber alguma coisa. - Miley me puxou ate o bar. - Duas vodkas. - Fiz careta. - Nunca bebeu? - Neguei rindo. O bar man entregou os dois copos de vodka, Miley me deu um. - Prova.
Bebi, desceu rasgando minha garganta, me fazendo tussi, fiz careta, e Miley riu. Bebi novamente, credo, que treco ruim, mas é legal. Continuei bebendo, ate acostumar.
Voltamos para a pista de dança, agora estava tocando Beautiful People Say, eu estava dançando como nunca.
- Olha só, Han - Miley falou, olhei para o lado, e era o Han, ele nos viu e venho ate nos.
- Oi meninas. - Ele falou sorrindo, e eu sorri de volta. - Vamos?
- Pra onde? - Perguntei.
- Nos divertir gatinha. - Miley falou, e saímos da boate.
Entramos no carro da Miley, e ela deu partida. Ela estacionou em frente a outra balada, porra vamos em todas as baladas de Los Angeles?
- Esta vendo aquela garota? - Ela apontou pra uma mulher, bem vestida, morena, bonita. Assenti. - Ela esta me devendo 2.398,000 dólares, a dois meses, pode ir cobrar ela pra mim? - Miley me olhou, ouvi uma risada abafada do Han.
- Ela não vai conseguir fazer isso sozinha, eu vou com ela, e trazemos ela pra voce.
- Ótimo, e depois partimos para a diversão. - Miley sorriu.
Eu e Han saímos do carro.
- Apenas aga naturalmente. - Han falou e eu assenti.
0:55 Horas.
- Estou gostando dessa diversão. - Sorri chutando a cadeira onde a garota estava.
- Feliz aniversario. - Miley falou e eu sorri.
- Cade o dinheiro vadia? - Perguntei a garota.
- Eu já disse que não tenho, vagabunda. - Ela falou com ódio.
- Oi? Ah... perae que você vai ter. - Peguei uma faca, cortei a perna desnuda dela fazendo ela gritar de dor. - Me passa a garrafa de vodka? - Han me deu a garrafa, e eu joguei o álcool no corte, fazendo a vadia berrar. - Cade o dinheiro?
- Esta na boate do Lucca. - Olhei para a Miley e sorri.
- Muito bem Amber. Agora vamos pegar meu dinheiro.
Três dias depois.
Stiles me abraçou forte, me entreguei ao seu abraço.
- Vem comigo? - Sussurrei, e ele beijou minha testa.
- Não posso, você sabe que eu sou a unica coisa que resta a minha mãe, e eu não quero fazer parte dessa loucura.
- Eu vou senti sua falta. - Senti uma lagrima escorrer.
- Eu também.
5 Anos Depois
- Cala a boca porra, eu quero dormir cadela no cio. - Gritei para a vadia que estava transando com o tio Dom. Mas não adiantou.
Levantei, e desci indo pra cozinha, encontrei, Miley, Han e Selena.
- O que fazem aqui? - Perguntei confusa.
- Não é só você que esta ouvindo gemidos. - Falou Selena.
Fui ate a geladeira, não vi nada de bom, fechei a mesma. Encostei no Han, e ele me abraçou de lado, deitei minha cabeça no seu ombro.
- Quer um guindaste querida? - Miley falou se referindo a mim, e eu ri.
Ouvi os gemidos da vadia.
- Puta que pariu, vou dormir no carro. Tchau gente. - Falei saindo da cozinha indo direto para a garagem, e entrei na minha Ferrari, deitei, e ouvi barulho de portas fechando, os outros também foram dormir no carro deles. 
Bom, a Selena, nos conhecemos ela a trás anos, em um balada, ela tentou me assaltar... ai convidei ela pra minha gangue, idiota isso né? Mas ela é boa. 
Eu e o Han, bom o que temos não é uma relação, nos beijamos algumas vezes, mas nunca transamos, ele é uma japa gatinho. Ainda estou em busca do Bieber que vive mudando de cidade, mas eu não saiu da cola dele. Ele esta vindo pra Las Vegas, e agora eu pego ele, cansei de esperar.
Acordei, e sai do carro, fui pra cozinha, Han, Miley e Selena, estavam tomando café, sentei ao lado da Selena peguei um pedaço de bolo.
- Bom dia. - Ouvi um voz feminina olhei, era a vadia com o tio Dom.
- Aqui esta. - Miley falou amostrando uma coleira, gargalhei alto Han e Selena também.
- Não entendi. - A vadia falou nao gostando da brincadeira.
- Pra você. - Miley falou entregando a coleira a ela. Olhei pra tio Dom, e ele estava serio.
- Você gosta né Amber? - Tio Dom falou.
- Qual foi tio, não conseguimos dormir com os gemidos dela. - Falei.
- Gente! - Han falou olhando o notebook. - Ele chegou!

Oi gente, gostaram?
Bom, quero pedir obrigado as meninas que me ajudaram, tanto aqui no blog como no whats, e no facebook, nossa até meu amigo "Derlon" viu, e não me deu um bela bronca como sempre porque eu disse que não queria falar, serio meninas obrigado, vocês so me provaram que as Beliebers são todas irmãs, e eu amo essa familia.
Ah, quem aqui tem um "Follow" do Bieber?
Gabrielly, preciso do seu DDD amor.

7 comentários:

  1. I LOVED. I'M SO EXCITED FOR READ THE NEXT!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito...continua!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii , amei . Amei
    Ta perfeito , incrivel ......
    Continua logo eu to mega curiosa !
    Bjs
    Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Omggg ,continuaaa *-*
    Amber esta mâ ,oh meu deus ,imagina a hora que ela encontrar com o Justin ? Ai ,ai meu coração rs

    ResponderExcluir

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)