Revenge, Capitulo 8 - New York


Amber Walker P.O.V
Minha mala já estavam no táxi, olhei a casa mais uma vez, e me despedi mentalmente. Consegui ir ate Long Beach, visitar a vovó, ela não gostou nadinha de mim tomar o lugar do papai, e não quis vir comigo, mandei dez seguranças para a casa dela, afinal, ela também pode correr perigo.

O táxi já estava a caminho do aeroporto, ja estavam todos la, menos eu. O táxi parou em seu destino, e eu desci, peguei minha mala, e paguei o taxista, entrei no aeroporto, e avistei, Stilles, Moose, Penelope e Eddy. Sorri e caminhei ate eles.
- Estão prontos? - Falei e eles assentiram.
Algumas Horas Depois.
Chegamos na mansão, tio Dom mandou alguns seguranças ir nos buscar no aeroporto. Desci do carro, com o Stilles, Moose, Penelope e Eddy vieram em outro carro.
Entrei, e estavam todos na sala, incluindo a gangue do Bieber, e algumas pessoas que eu não conhecia, um homem alto moreno, uma garota não tao alta, cabelo azul, corpaço, muito bonita, um homem alto e branco. Todos me olharam.
- Só faltava você. - Tio Dom Falou. - Já temos a relação de tudo, Amber, onde vamos ficar, e com quem vamos.
- Ta, e como vai ser? - Falei.
- Aproveitamos que você falou o nome de quem viria. - Justin falou. - Bruce e Han, vai para o Texas ainda hoje. Moose e Roman, para Miame, amanha, bom... só quem vai hoje é Bruce e Han.
- Ok... continua. - Stilles falou.
- Chris e Miley para Califórnia. - Justin continuou. - Ryan e Demi, Washington. Chaz e Selena, Caribe. Penelope, Dom e Eddy aqui em Las Vegas mesmo. Eu, Amber e Stilles, New York.
- Opa, perae, porque eu tenho que ir com voce? - Falei me referindo ao Justin.
- Porque somos os lideres, então estamos em mesmo nível.
- Eu não vou, poe o tio Dom no meu lugar.
- Não, Amber, tem que ser você? - Tio Dom falou.
- Porque? - Cruzei os braços.
- Porque eu quero que seja você. E pode ir arrumar suas malas. - Tio Dom respondeu grosseiro.
- Pensa pelo lado positivo... eu vou estar la. - Stilles falou.
- Vou arrumar minhas malas. - Me aproximei do Justin apontando para ele. - Não pense que eu sou sua amiga. Só porque estamos nos juntando não quer dizer nada, ainda sinto uma grande vontade de te matar. - Dei as costas e subi.
Entrei no meu quarto, fui para meu closet, peguei as quinze malas que tinham la, todas de tamanho grande, ja que vou morar la em New York, e não voltarei a Las Vegas tao cedo. 
Peguei todas as minhas roupas, acessórios, sapatos e joias, e coloquei nas malas.
Terminei de arrumar tudo, olhei as horas já era 1:45 da manhã, uau.
Peguei um vestidinho e fui para o banheiro, tomei uma ducha rápida, e vesti o vestido, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e fui para cama.
- Amber, acorda, vamos perder o voo. - Acordei com o Stiles me balançando.
- Ai droga. - Dei um pulo da cama, e fui para o banheiro.
3 horas depois.
- Ah, to cansada de viajar. - Gritei me trancando no meu novo quarto, da mansão de New York.
Os seguranças trouxeram minhas malas, fui para o banheiro tomei um banho, e me arrumei, sai do quarto e desci para sala, sentei no sofá.
- Ta afim de sair? - Stiles falou sentando do meu lado.
- Não... quero descansar
- Ok... vou dar uma volta em New York, e nao tenho hora para voltar. - Falou saindo.
Levantei, e fui em direção a porta de vidro que tinha sala dando acesso a piscina, abri a porta, e sentei na beira da piscina.
- Posso falar com você? - Ouvi o Bieber, olhei para o lado e ele estava abaixado ao meu lado.
- Adianta se eu disser "não"? - Falei.
- Eu quero te pedir desculpas pela morte do seu pai, e do seu namorado. - Abaixei a cabeça.
- Eu estava gravida, e perdi o bebe. - Falei seca. - Carter destruiu meus sonhos, e eu vou destruir os dele...
- Não é só você. - Justin falou se levantando.
- Quero sair, tem algum carro na garagem? - Falei.
- Não.
- Ótimo, vou dar boas vindas a New York. - Levantei e fui para meu quarto.
Já era 19:00 horas, me arrumei, causei meu sapato,  fiz uma maquiagem, arrumei meu cabelo. Peguei minha taurus, botei enfiada na causa. 
Desci as escadas, e Bieber estava sentado assistindo o jogo de basquete, sem camisa, que corpo... fui em direção a porta.
- Onde você vai? - Ouvi ele perguntar, parei e olhei parar ele.
- Meus pais estão mortos. - Falei e sai.
Caminhei ate a saída, e os seguranças abriram os portões. Sai caminhando, a masa o não era escondida dessa vez, era perto de todos, dessa vez temos vizinhos.
Sai caminhando, ate encontrar uma concessionaria onde só tinha carros de luxo, já estava fechada, que pena. Dei a volta, cheguei ate os fundos da concessionaria, botei minha toca onde tinha abertura nos olhos e na boca, arrombei a porta traseira, e entrei, passei por alguns corredores ate chegar no salão. Olhei vários carros, tinha BMW, Range Rover, Ferrari... mas o que mais me chamou atenção foi uma Ferrari preta
Fui ate ela, olhei para dentro dela, era meu dia de sorte? Estava com as chaves, entrei, e liguei o mesmo, acelerei dando partida quebrando a vitrine, e sai em alta velocidade, ouvi o alarme da concessionaria ser acionado, ri com isso, continuei dirigindo, ate encontrar uma boate, parecia ser muito boa, tinha muita gente na fila de entrada, e a musica estava estrondando, estacionei o carro em um lugar escuro, caso alguma viatura passasse não iria ver. 
Desci e fui em direção a entrada, olhei para o segurança, que me olhou de cima a baixo, quando finalmente olhou para meu rosto arqueei a sobrancelha, e ele me deu passagem, entrei a boate estava lotada, luzes de neon, pessoas dançando, outras bebendo, outras se drogando, estou amando esse lugar. 
Fui ate o bar, pedi uma vodka, não demorou muito o bar man trouxe, e eu bebi de uma vez, olhei para pista de dança, começou a tocar "No Matter What You Do", fui ate a pista de dança e comecei a dançar no ritmo da musica, senti alguém me abraçar por trás e dançar no meu ritmo, senti beijar meu pescoço, sorri com tal ato, olhei para trás e era um cara muito gato, pele branca, olhos verdes, que sonho, realmente eu estava com sorte. Ele me olhou e sorriu Que gato, gritei em pensamento. 
Ele pegou em minha cintura, e continuamos dançando. Não demorou muito e ele me arrancou um beijo, sua lingua pediu passagem e eu cedi, seu beijo era quente, e era um beijo que dizia "vamos transar!". 
Parei o beijo e sorri, virei, e comecei a rebolar, ele apertou minha cintura, começou a tocar "I Want You" do Paris Avenue, sorri, e comecei a dançar no ritmo da musica, ja que era bem sensual.
5 horas depois.
- Qual seu nome? - Ele perguntou me levando ate o lado de fora da boate.
- Amber. E o seu?
- Zac. - Ele piscou, e eu sorri.
- Bom, Zac eu tenho que ir, nos vemos qualquer dia desses. - Falei e sai caminhando ate meu carro roubado.
Sim, eu transei com um gato que nem sabia o nome, que homem quente, nossa.
Destravei o carro, caminhei ate a porta.
- Passa a chave gatinha! - Ouvi uma voz masculina, olhei para trás e tinha um homem com uma pistola apontada pra mim. - Isso é um assalto! - Ele estava de toca.
- Nossa, serio? - Falei sínica.
- Bora logo se não eu te mato! - Ele falou grosseiro.
- Nossa... desculpa, mas eu sei a diferença entre uma arma de verdade e uma de água. - Ri.
- Ah, é? Prove. - Ele me desafio, e eu sorri torno semi cerrando os olhos.
Levantei minha blusa amostrando minha taurus, e ele arregalou os olhos. Chutei a arma de brinquedo dele pra cima, a peguei a mesma, ele tento vir pra cima de mim, mas empurrei ele e deixei a ponta do meu salto em sua garganta, peguei minha pistola, e apontei pra testa dele.
- Essa é uma arma de verdade. - Apontei para o lado ainda olhando pra ele, e disparei duas vezes. Peguei a pistola dele, e apontei pra ele. - Essa não. - Apertei o gatilho molhando ele. - Otário.
Tirei meu salto de sua garganta, e chutei o saco dele, entrei mo meu carro e dei partida.
Justin Bieber P.O.V
Ouvi um barulho de carro, abri a porta, e vi uma Ferrari preta estacionando, Amber saiu da mesma.
- Onde você pegou essa Ferrari? - Perguntei.
- Roubei. - Ela falou entrando.
- Ok... Stiles ainda não chegou, e eu vou sair.
- Nossa... ok.
- Vamos ensinar ele a atirar, ele não pode sair desprevenido.
Sai da mansão, e peguei um táxi. O táxi parou em seu destino, desci, ficava perto de uma festa onde ia rolar alguns rachas, fui pra la.
5:09 horas.
Estacionei a Lamborghini azul, e desci, fui direto para meu quarto, tomei uma ducha rápida, vesti uma cueca box e me joguei na cama.
Acordei, olhei o relógio já era 13:55 horas, porra, dormi tanto? 
Fui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho, me arrumei e desci, Stiles estava no notebook.
- Cade a Amber? - Perguntei.
- Saiu.
- Hm... ok... - Falei indo para cozinha.
7 meses depois.
Stiles hackeou as câmeras de segurança da mansão do Carter aqui em NY, arquivos bancários, e arquivos pessoais, ensinei o Stiles a se defender, e ele ficou fera, assaltamos varias joalherias e bancos. Mas hoje o Stiles vai para o Texas, assim como o Eddy, porque o Carter esta indo pra la, então ficará apenas eu e Amber em NY.
- Estou indo galera. - Stiles falou se despedindo.
- Tchau. - Amber se aproximou dele e abraçou ele. - Boa viagem.
- Boa sorte, cara. - Falei fazendo um dos nossos toques com as mãos. - Boa viagem. - Eu e ele pegamos amizade, menos eu e Amber.
- Valeu gente, tenho que ir. - Falou saindo.
Amber voltou a cozinha, e eu subi para meu quarto, tomei um banho, me arrumei e desci. Amber estava assistindo televisão, sai e fui para minha BMW, dei partida ate o McDonald, estacionei e desci, fui ate o balcão e fiz meu pedido, fiquei esperando ate eles entregarem.
- Bieber? - Ouvi uma voz familiar. Olhei para o lado.
- Kailane. - Falei serio.

E ai, gostaram?
Me ajudem na divulgação do meu blog? Agradeço.
Valeu gente.
Até o próximo capitulo, :)

4 comentários:

Olá pessoal, gostou? Gostou não?
Então comenta, e diz o que achou o que pode melhorar.
Me inspire. ;)